Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone Vivo X60 Pro Plus certificado na China com carregamento optimizado

A Vivo lançou no mês passado a sua nova série X60, onde se inclui o X60 e X60 Pro, estreando com o processador Exynos 1080 de 5nm, a apresentação acabou com um teaser no final que revelou que estava a caminho uma variante FlagShip Vivo X60 Pro Plus. Nesta manhã, encontramos uma nova máquina modelo número V2056A Vivo através da certificação China Compulsory Certificate (3C), equipada com um carregador que suporta saída de 55W, o que significa que a máquina suporta um carregamento rápido de 55W.

A Vivo lançou no mês passado a sua nova série X60, onde se inclui o X60 e X60 Pro, estreando com o processador Exynos 1080 de 5nm, a apresentação acabou com um teaser no final que revelou que estava a caminho uma variante FlagShip Vivo X60 Pro Plus.

Nesta manhã, encontramos uma nova máquina modelo número V2056A Vivo através da certificação China Compulsory Certificate (3C), equipada com um carregador que suporta saída de 55W, o que significa que a máquina suporta um carregamento rápido de 55W. As informações mostram que o Vivo X60 Pro Plus será equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 888.

Certificação Vivo X60 Pro Plus 3C
Certificação Vivo X60 Pro Plus China Compulsory Certificate (3C)

Este Vivo X60 Pro tem uma lente ótica certificada pela Zeiss, com o revestimento Zeiss de assinatura T, o que deve melhorar muito a taxa de transmissão da lente e reduzindo o brilho .

Smartphone Vivo X60 Pro Plus certificado na China com carregamento optimizado 1

Em comparação com a estabilização ótica tradicional OIS, a tecnologia de micro nuvem não só pode realizar "movimento bidirecional do eixo X e eixo Y", mas também realizar a rotação á volta de dois eixos, formando o movimento axial YAW e PITCH, para alcançar o efeito de multi “anti-vibração tridimensional” tridimensional, que resolve melhor o problema de anti-vibração encontrado pelos utilizadores ao tirar fotos e gravar vídeos. Além disso, o Vivo X60 Pro + também deve ser equipado com ótica certificada Zeiss, que não só reduz significativamente o bokeh, curvatura de campo e distorção, mas também tem um “estilo de imagem” Zeiss exclusivo.

Relacionado:  Vivo Y30G oficialmente lançado com Helio P65 e bateria de 5000mAh

Outros detalhes do Vivo X60 Pro + incluem ecrã de orifício central de 120 Hz, câmara quádrupla de comprimento focal total de 50 megapixels e outros recursos, a máquina será lançada a 20 de janeiro.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!