Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartphone dobrável da Sony pode ser.. transparente

Parece que  2019 será um ano empolgante para a indústria de smartphones. Nós teremos Smartphones dobráveis ​​5G e outros com buracos nos ecrãs a chegar no próximo ano. Isto será um grande salto, pois só recentemente vimos equipamentos com 10GB de RAM e telefones quad-camera.

O smartphone dobrável da Sony pode ser.. transparente 1

Muitas empresas já anunciaram planos para lançar produtos com novas tecnologias no ano que vem, mas a Sony tem estado algo silenciosa. Pode ter algo a ver com o facto de a Sony Mobile já não ser importante no mercado de smartphones, embora seja um excelente fornecedor da indústria de smartphones.

Ainda assim, isso não significa que a empresa japonesa se manterá totalmente invisível no ano que vem, pelo contrário. Parece que a Sony abordou todo o conceito de smartphone dobrável de forma diferente da Samsung.

O rapazes no LetO smartphone dobrável da Sony pode ser.. transparente 2 O smartphone dobrável da Sony pode ser.. transparente 3sGoDigital encontraram uma patente que a Sony arquivou em maio na WIPO, que descreve um dispositivo bastante intrigante. A patente foi publicada no final deste mês e mostra um smartphone com dois ecrãs (frontal e traseiro), que pode ser configurado para funcionar em seis modos diferentes (três para a frente e três para a traseira). Basicamente,  podem ser definidos como transparente, semitransparente e não transparente.

O smartphone dobrável da Sony pode ser.. transparente 4

Aparentemente, o utilizador também poderá alternar um dos monitores para o modo transparente e o outro para o modo não-transparente, para que funcionem independentemente.

É claro, isso não significa que a Sony planeia lançar seu próprio smartphone dobrável em 2019, mas prova que a empresa japonesa não é insensível às novas tendências do mercado.

 

Fonte

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link