Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartphone dobrável da Sony pode ser.. transparente

Parece que  2019 será um ano empolgante para a indústria de smartphones. Nós teremos Smartphones dobráveis ​​5G e outros com buracos nos ecrãs a chegar no próximo ano.

Parece que  2019 será um ano empolgante para a indústria de smartphones. Nós teremos Smartphones dobráveis ​​5G e outros com buracos nos ecrãs a chegar no próximo ano. Isto será um grande salto, pois só recentemente vimos equipamentos com 10GB de RAM e telefones quad-camera.

O smartphone dobrável da Sony pode ser.. transparente 1

Muitas empresas já anunciaram planos para lançar produtos com novas tecnologias no ano que vem, mas a Sony tem estado algo silenciosa. Pode ter algo a ver com o facto de a Sony Mobile já não ser importante no mercado de smartphones, embora seja um excelente fornecedor da indústria de smartphones.

Ainda assim, isso não significa que a empresa japonesa se manterá totalmente invisível no ano que vem, pelo contrário. Parece que a Sony abordou todo o conceito de smartphone dobrável de forma diferente da Samsung.

O rapazes no LetO smartphone dobrável da Sony pode ser.. transparente 2 O smartphone dobrável da Sony pode ser.. transparente 3sGoDigital encontraram uma patente que a Sony arquivou em maio na WIPO, que descreve um dispositivo bastante intrigante. A patente foi publicada no final deste mês e mostra um smartphone com dois ecrãs (frontal e traseiro), que pode ser configurado para funcionar em seis modos diferentes (três para a frente e três para a traseira). Basicamente,  podem ser definidos como transparente, semitransparente e não transparente.

O smartphone dobrável da Sony pode ser.. transparente 4

Aparentemente, o utilizador também poderá alternar um dos monitores para o modo transparente e o outro para o modo não-transparente, para que funcionem independentemente.

É claro, isso não significa que a Sony planeia lançar seu próprio smartphone dobrável em 2019, mas prova que a empresa japonesa não é insensível às novas tendências do mercado.

 

Fonte



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais