Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone dobrável da Samsung deverá chegar no terceiro trimestre deste ano

A Samsung poderá em breve tornar-se na primeira fabricante a produzir o "primeiro smartphone dobrável do mundo". Um novo relatório que veio da Coreia do Sul, informa que a Samsung está na fase final de desenvolvimento de um protótipo de um smartphone dobrável e que deverá chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano.

Outros smartphones da Samsung

A Samsung não é pioneira neste conceito dos displays OLED dobráveis, mas é ela que tem dominado esse conceito nos últimos anos. Como tal, não será propriamente uma surpresa se ela se tornar na primeira OEM a produzir smartphones dobráveis. Mas o que parece forçar a Samsung a apressar o seu ritmo de lançamento é o fato de que muitos fabricantes chineses de painéis dobráveis também estão a trabalhar arduamente na produção de protótipos de monitores flexíveis. Embora estas OEMs não disponham de tecnologias superiores à da Samsung, na verdade eles têm a reputação de conseguir produzir novas tecnologias que poderiam deixar a tecnologia da Sul Coreana para segundo plano. chegar a algo novo.
Outro factor que poderá levar a Samsung a apressar este projecto, são os últimos rumores que dão conta da que a Apple também se prepara para apresentar o iPhone 8 com painel OLED, algures também no terceiro trimestre deste ano.

Smartphone dobrável da Samsung deverá chegar no terceiro trimestre deste ano 1

Com todos esses aspectos em mente, a Samsung estabeleceu o objectivo de disponibilizar o prototipo do smartphone dobrável até ao terceiro trimestre. E se um rumor passado pode ser tido em conta, então cerca de 100.000 unidades do dispositivo serão produzidas entre julho e setembro, e mais 100.000 serão produzidas entre outubro e dezembro de 2017.

Mas antes de ir directamente para os operadores, a Samsung irá garantir internamente a qualidade e o desempenho destes protótipos através da realização de testes e respostas de verificação dos mercados. Somente depois de avaliar a resposta do mercado a Samsung iniciará a produção em massa.

Com base na decisão da Samsung de produzir protótipos no terceiro trimestre de 2017, podemos assumir com segurança que a produção em massa, oficial, de smartphones dobráveis ​​da OEM ocorrerá em 2018.

O relatório coreano sugere que a Samsung planeia produzir e comercializar o seu smartphone dobrável, que é conhecido como 'Galaxy X', como um dispositivo de luxo ultra-premium que será "um passo maior do que os smartphones tradicionais".

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link