Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone dobrável da Samsung deverá chegar no terceiro trimestre deste ano

A Samsung poderá em breve tornar-se na primeira fabricante a produzir o “primeiro smartphone dobrável do mundo”. Um novo relatório que veio da Coreia do Sul, informa que a Samsung está na fase final de desenvolvimento de um protótipo de um smartphone dobrável e que deverá chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano.

Outros smartphones da Samsung

A Samsung não é pioneira neste conceito dos displays OLED dobráveis, mas é ela que tem dominado esse conceito nos últimos anos. Como tal, não será propriamente uma surpresa se ela se tornar na primeira OEM a produzir smartphones dobráveis. Mas o que parece forçar a Samsung a apressar o seu ritmo de lançamento é o fato de que muitos fabricantes chineses de painéis dobráveis também estão a trabalhar arduamente na produção de protótipos de monitores flexíveis. Embora estas OEMs não disponham de tecnologias superiores à da Samsung, na verdade eles têm a reputação de conseguir produzir novas tecnologias que poderiam deixar a tecnologia da Sul Coreana para segundo plano. chegar a algo novo.
Outro factor que poderá levar a Samsung a apressar este projecto, são os últimos rumores que dão conta da que a Apple também se prepara para apresentar o iPhone 8 com painel OLED, algures também no terceiro trimestre deste ano.

Smartphone dobrável da Samsung deverá chegar no terceiro trimestre deste ano 1

Com todos esses aspectos em mente, a Samsung estabeleceu o objectivo de disponibilizar o prototipo do smartphone dobrável até ao terceiro trimestre. E se um rumor passado pode ser tido em conta, então cerca de 100.000 unidades do dispositivo serão produzidas entre julho e setembro, e mais 100.000 serão produzidas entre outubro e dezembro de 2017.

Mas antes de ir directamente para os operadores, a Samsung irá garantir internamente a qualidade e o desempenho destes protótipos através da realização de testes e respostas de verificação dos mercados. Somente depois de avaliar a resposta do mercado a Samsung iniciará a produção em massa.

Com base na decisão da Samsung de produzir protótipos no terceiro trimestre de 2017, podemos assumir com segurança que a produção em massa, oficial, de smartphones dobráveis ​​da OEM ocorrerá em 2018.

O relatório coreano sugere que a Samsung planeia produzir e comercializar o seu smartphone dobrável, que é conhecido como ‘Galaxy X’, como um dispositivo de luxo ultra-premium que será “um passo maior do que os smartphones tradicionais”.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link