Slack está em baixo para todos. Não estás sozinho

O Slack é uma aplicação de comunicação que muitos teletrabalhadores utilizam para comunicar uns com os outros. O Slack está em baixo há várias horas, e muitos utilizadores reportam não conseguir aceder à aplicação. Isto causa frustração entre os teletrabalhadores que dependem da Slack para comunicarem uns com os outros.

O Slack é uma aplicação de comunicação que muitos teletrabalhadores utilizam para comunicar uns com os outros. O Slack está em baixo há várias horas, e muitos utilizadores reportam não conseguir aceder à aplicação. Isto causa frustração entre os teletrabalhadores que dependem da Slack para comunicarem uns com os outros. Embora a empresa não tenha emitido uma declaração oficial sobre a interrupção, é evidente que este incidente é relativamente generalizado.

Slack está em baixo para todos. Não estás sozinho 1

O Slack está em baixo. Uma das ferramentas de teletrabalho mais populares está a ter problemas, o que deixou muitas equipas incapazes de comunicar umas com as outras. A própria aplicação confirma que estão a ter problemas em várias funções da ferramenta.

Se usa o Slack para trabalhar remotamente e não estiver a receber mensagens, saiba que não está sozinho. Desde aproximadamente as 14 horas, hora Portuguesa, que a aplicação Slack tem tido problemas.

Slack está em baixo

Na página de Estado do Slack, pode verificar se existem problemas ao registar-se, com ligações, com mensagens não enviadas, e com notificações. Ou seja, com múltiplas funções básicas da aplicação.

Slack Status

Alguns utilizadores estão a ter problemas de acesso a Slack a partir do browser, enquanto que através da aplicação desktop ou móvel funciona para outros. O Slack está ciente do problema e explicam que estão a investigar as causas.

A partir do website DownDetector, também se podem ver os problemas do Slack, com um pico antes das 15.00h que tem vindo a descer.

O Slack tornou-se popular em paralelo com o aumento do teletrabalho, na sequência da pandemia. Em finais de 2020, a empresa Salesforce comprou a aplicação por 27,7 mil milhões de dólares. Há algumas semanas mais tarde, o Slack também esteve em baixo em todo o mundo. Passadas algumas horas, voltou ao normal.

Esperemos, em nome do bom funcionamento das equipas de teletrabalho, que recupere rapidamente. Atualizaremos esta informação quando houver notícias sobre o assunto.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!