Android Geek
O maior site de Android em Português

Sistema de Navegação Beidou será concluído no próximo ano

De acordo com uma informação da appnews a China lançará os seus dois últimos satélites para concluir o sistema antes de junho de 2020. O número total de satélites chegará a 24 e será uma alternativa ao popular GPS de propriedade dos EUA.

A solução GPS da China vem na forma do sistema de navegação por satélite Beidou-3. De acordo com uma informação da appnews a China lançará os seus dois últimos satélites para concluir o sistema antes de junho de 2020. O número total de satélites chegará a 24 e será uma alternativa ao popular GPS de propriedade dos EUA.

Sistema de Navegação Beidou será concluído no próximo ano 1

Beidou significa "Big Dipper" e é um projeto que está atualmente na sua terceira iteração. A primeira iteração do sistema foi desativada em 2012. Agora, com o lançamento destes dois satélites, o Beidou acumula tecnologias importantes, como indicadores de alto desempenho, novos sistemas de tecnologia,  localização precisa e rede de produção em massa.

Sistema de Navegação Beidou será concluído no próximo ano 2

A China também planeia fazer avanços com um sistema mais inteligente, acessível e integrado até 2035. O país está concentrado no seu programa espacial para ajudar no desenvolvimento de várias tecnologias independentes de alta tecnologia, como a integração 5G.

Sobre a conclusão do sistema de navegação, o diretor do Projeto Ran Chengqi disse:

Uma sólida infraestrutura espacial é essencial para a China fornecer serviços públicos ao mundo, o sistema Beidou é um sinal de desenvolvimento. 'Beidou da China, Beidou do mundo e Beidou de primeira classe', servindo o mundo e beneficiando a humanidade. "

É importante salientar que a Índia também está a desenvolver uma alternativa ao GPS. É chamado de sistema NAVIC como parte do programa IRNSS que lança satélites desde 2013. O NAVIC vem para fornecer uma posição de alta precisão sobre a Índia e os seus países vizinhos através dos seus satélites geoestacionários.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais