Android Geek
O maior site de Android em Português

Siemens está de volta ao mundo mobile com um smartphone semelhante ao Galaxy S6

Depois de uma década sem lançamentos, a Siemens está de volta ao mundo mobile com um novo smartphone.

Siemens está de volta ao mundo mobile com um smartphone semelhante ao Galaxy S6

Depois de uma década sem lançamentos, a Siemens está de volta ao mundo mobile com um novo smartphone. Segundo uma imagem divulgada no site chinês Weibo, o visual do dispositivo é premium e vem com bordas arredondadas, bem como um sensor de impressões digitais na parte traseira. E qualquer semelhança do dispositivo ao Samsung Galaxy S6, é pura coincidência (ou talvez não).

Conhecido como Gigaset, o dispositivo será o primeiro smartphone da empresa a correr Android.
Para quem não sabe, em 2008 a Siemens passou por uma profunda reestruturação, vendendo parte dos seus setores de telecomunicações à Nokia e abandonando projetos relacionados a energia nuclear.

Apesar do nome do dispositivo já ser conhecido, o aparelho é apenas tratado como Siemens GS55-6. As suas especificações técnicas ainda não foram reveladas, mas especula-se que o dispositivo virá com um processador Qualcomm Snapdragon a 1,8 GHz e 32GB de memória interna.

Outros rumores apontam que o Gigaset chegará ao mercado a correr o Android 5.1.1 Lollipop, ecrã Full HD, dual flash de LED para a câmera traseira e um sensor RGB similar ao utilizado na câmera do LG G4. E por falar em câmara, o sensor principal deverá ser de 16 megapixeis, enquanto que a câmara frontal será de 8 megapixeis.

Segundo as informações do Weibo, o Gigaset será vendido nas cores preta e branca. Apesar da Siemens não comentar nada sobre estas informações, o lançamento do dispositivo é esperado para esta semana durante a IFA 2015.

 

 

FONTE

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link