Android Geek
O maior site de Android em Português

Sharp FS8016 com Snapdragon 660 visto no Geekbench

O mais recente chipset da Qualcomm, o Snapdragon 660 fez a estreia no novo equipamento da Oppo, o Oppo R11 e R11 Plus. E já era esperado que mais fabricantes pudessem escolher também, o novo chipset para a gama média dos seus equipamentos. O Moto X4 que se especula ser lançado ainda este mês, vai ser equipado com o novo Qualcomm Snapdragon 660, e agora uma listagem do Geekbench revela mais um equipamento a poder vir sair com o novo chipset de gama média da Qualcomm, o Sharp FS8016.

Este novo equipamento da Sharp, FS8016 foi visto no Geekbench e foi listado como tendo o chipset, SDM660 dentro do smartphone. E parece que a Qualcomm começa também a usar um novo sistema de nomes para os seus chipsets, usando uma abreviatura SDM em vez de Snapdragon.

Sharp FS8016 com Snapdragon 660 visto no Geekbench 1

Este novo equipamento da da gigante Japonesa Sharp, corre Android 7.1.1 e tem 4GB RAM, mais nenhuma informação se sabe sobre o FS8016. O equipamento obteve uma pontuação de 1656 pontos nos testes de single core, e 5244 pontos no teste de multi-core. Estes resultados estão dentro dos anteriores registados, com o Oppo R11 que obteve na altura 1607 pontos no single-core e 5823 pontos no teste de multi-core.

Vai ser interessante sabermos que mais características terá este Sharp FS8016. Será que vai usar um display Bezel-Less? E que resolução poderemos ter, Full HD ou Quad HD ? Poderá ser lançado com o assistente Emopa IA, lançado recentemente no modelo Aquos R? Vamos ter de esperar ate ser listado na TENAA ou no GFXBench, para obtermos as respostas as nossas questões. Não deverá demorar muito tempo até isso acontecer.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais