Sharp Aquos S2 com ecrã Bezel-less e sensor de impressão digital embutido será lançado a 8 de agosto

O leak também mostra que o Aquos S2 também possui um sistema de dupla câmara traseira, bem como um sensor de impressão digital embutido no próprio ecrã, ou seja, o scanner está localizado debaixo do ecrã.

Novas informações que aparecem na rede social Weibo revelaram o que parece ser um novo smartphone emblemático da Sharp, chamado de Aquos S2 (105 Limited Edition).

Segundo as informações anteriormente reveladas, o Sharp Aquos S2, apresentará um ecrã de 5,5 polegadas com resolução 4K e sem praticamente qualquer moldura em torno, algo que se está a tornar uma tendência no mercado de smartphones. O leak também mostra que o Aquos S2 também possui um sistema de dupla câmara traseira, bem como um sensor de impressão digital embutido no próprio ecrã, ou seja, o scanner está localizado debaixo do ecrã.

Outras informações dão conta que o Aquos S2 virá com o Qualcomm Snapdragon 660 ou até mesmo com o Snapdragon 630, e com 4GB ou 8GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O leak também afirma que o novo dispositivo terá um preço sugestivo de 2699 Yuan e 3499 Yuan ($400 e $520) para as duas variantes, respetivamente, e será lançado já a 8 de agosto.

Se o que foi mostrado nos leaks for real, então, teremos novidades bastante interessantes e simplesmente espetaculares. Mas para sabermos se tudo isto é ou não real, teremos de esperar mais algumas semanas para ver se a Sharp irá apresentar este Aquos S2, ou outro completamente diferente.

Relacionado:  Conferência de parceiros de serviços de aplicações Huawei HarmonyOS marcada para 25 de junho
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!