Shanghai Unicom compra equipamento de rede Huawei 5G no valor de 11,5 milhões de yuans

Esta foi a primeira colaboração HBT entre a Huawei e a BAIC e foi um sucesso significativo.

A compra mencionada no comunicado mostra que a frequência de rádio 5G da Huawei (especificações de aquisição não centralizadas) e componentes relacionados serão comprados pela Shanghai Unicom com um orçamento total de 11,5807 milhões de Yuan.

De acordo com as as informações mais recentes partilhadas pelo endereço web oficial da China Unicom, a Shanghai Unicom confirmou um projeto de aquisição não centralizado e compra de equipamento 5G da Huawei em valores astronómicos.

huawei-baic-arcfox-polar-s-img-2.jpg
Esta foi a primeira colaboração HBT entre a Huawei e a BAIC e foi um sucesso significativo.

A compra mencionada no comunicado mostra que a frequência de rádio 5G da Huawei (especificações de aquisição não centralizadas) e componentes relacionados serão comprados pela Shanghai Unicom com um orçamento total de 11,5807 milhões de Yuan. É importante salientar que o orçamento mencionado não inclui os encargos de serviço. E o local de entrega será Xangai, com prazo de entrega obrigatório de 30 dias.

Shanghai Unicom compra equipamento de rede Huawei 5G no valor de 11,5 milhões de yuans 1

A Shanghai Unicom explica que para responder ao requisito de equipamentos de rede 5G da Huawei, é importante que os dispositivos adquiridos sejam de um único fabricante. Portanto, outros fornecedores foram excluídos do negócio. No início de junho de 2021, a Huawei venceu a licitação para o fornecer a China Mobile.

A Huawei lançou recentemente patentes para tecnologia de carros inteligentes na China. A solução fornecida por este método permite ao motorista a chamar os seus carros usando gestos físicos.

Relacionado:  Huawei prepara carregador de smartphone super rápido de 90W

(Através da- Está em casa)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!