Android Geek
O maior site de Android em Português

3ª temporada do Shadowhunters: The Mortal Instruments chega hoje à Netflix

Shadowhunters é uma série distópica americana de fantasia baseada na série literária The Mortal Instruments por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme de 2013 Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que também foi produzido pela companhia Constantin Film. A criação da série foi anunciada em 30 de março de 2015 e estreou em 12 de janeiro de 2016 nos Estados Unidos, através da rede de televisão Freeform.

A terceira temporada desta série inicia chega hoje à Netflix.

A vida da adolescente Clary Fray fica virada do avesso quando ela descobre que faz parte de uma raça de caçadores de demónios que têm sangue de anjo.

A procura de Clary Fray pela sua mãe desaparecida, leva-a a uma alternativa de Nova York chamada Downworld, cheia de fadas misteriosas, feiticeiros, vampiros, um exército de lobisomens e os demónios que querem destruir tudo. Ela também vê-se dividida entre dois rapazes, o seu melhor amigo, Simon, para quem está a desenvolver novos sentimentos, e o misterioso Shadowhunter, Jace. Ela torna-se uma parte do mundo secreto dos Caçadores de Sombras e, como ela faz, descobre que resgatar a sua mãe pode significar comprometer tudo o que os Shadowhunters trabalham.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link