Android Geek
O maior site de Android em Português

Shadow Fight 3 chega ao Android

Shadow Fight 3 é o terceiro lançamento na série Shadow Fight de jogos de luta, que começou como um simples jogo em flash no Facebook, e que passou para os smartphones desde o lançamento do Shadow Fight 2. Na maior parte, pode esperar que o Shadow Fight 3 tenha ótimos gráficos e jogabilidade suave, mas está completamente arruinado por um caminho de atualização incrivelmente ganancioso.

O Shadow Fight 3 parece incrível para um jogo de luta móvel. Os gráficos estão no topo da sua classe, e é por isso que acho interessante este tipo de lançamento. O problema é que o equilíbrio está constantemente em luta contra os seus melhores esforços para recuperar o atraso e construir um caráter competitivo. Não há apenas alguns pontos de dificuldade extremos no modo single player que o forçará a voltar e moer muitos dos capítulos que já passou, e o fato de que o matchmaking no modo PvP se equipara com os lutadores fora do seu Aula, aponta para a verdadeira intenção deste título. Pior ainda, o modo PvP não é reproduzido em tempo real contra uma pessoa real, pois simplesmente está a lutar contra um AI usando a personagem construído por outro jogador.

Espere um limite na moeda do jogo que pode ganhar nesse modo PvP simulado. Isso significa que será forçado a destruí-lo no modo desbalanceado de single player se quiser realmente ganhar moeda suficiente para comprar os pacotes de reforço que desbloqueiam o necessário equipamento para ser competitivo no PvP. Isto é, obviamente, exacerbado pelo fato de que qualquer pessoa disposta a comprar as gemas essenciais para a compra desses pacotes de reforço terá uma vantagem proeminente.

Shadow Fight 3 chega ao Android 1

É notável que os desenvolvedores dizem que estão atualmente a trabalhar no equilíbrio do jogo, mas eles também disseram isso no passado, quando reconheceram os problemas de progressão no seu jogo anterior, o Shadow Fight 2. Atualmente, é claro que seu equilíbrio ainda está a sofrer de muitos dos mesmos problemas do seu último lançamento.

Shadow Fight 3

Então, sim, apesar de quão grande o Shadow Fight 3 parece, é claro que este é apenas outro lançamento de pay-to-win na Play Store, completo com caixas de pilhagem, uma moagem sem fim, combinações injustas, e o equilíbrio aponta constantemente para o pagamento, e claro, compras na aplicação que variam de até $ 119,99 por item.

Na melhor das hipóteses, este é entretém casual. Então, se está à procurar de um jogo de luta profundo e justo, eu diria que este definitivamente não é. Se ainda assim o quiser experimentar, fique a saber que ele está disponivel gratuitamente para instalar, aqui:
Disponível no Google Play

Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais