Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Oppo Reno 3 ultrapassa 1,46 milhão de registos

De acordo com uma nova informação, a série Reno 3 ultrapassou 1,46 milhão de registos na China. Estes dados mostram que o dispositivo está a ser motivo de grande interesse entre os clientes chineses.

A Oppo apresentou o Reno 3 e o Reno 3 Pro há dois dias e eles já estão a bater recordes. De acordo com uma nova informação, a série Reno 3 ultrapassou 1,46 milhão de registos na China. Estes dados mostram que o dispositivo está a ser motivo de grande interesse entre os clientes chineses. Destes quase um milhão e meio de registos, 580.000 registos, vieram do JD.com, uma popular loja on-line. Além disso, a nova série tornou-se a campeã de reservas no TMall em 2019. Este é um marco impressionante para a última semana do ano.

Série Oppo Reno 3 ultrapassa 1,46 milhão de registos 1

Obviamente, vale a pena salientar que é preciso esperar para saber quantos registos realmente serão convertidos em vendas. No entanto, eles são uma boa maneira de avaliar quão popular será a primeira vaga de smartphones 5G da Oppo. Esses números foram apurados a 27 de dezembro às 18:30, horário local. Por esse motivo, acreditamos que a contagem real provavelmente já ultrapassou neste momento o  1,5 milhão.

Série Oppo Reno 3 ultrapassa 1,46 milhão de registos 2

O Oppo Reno 3 possui o recém-lançado Dimensity 1000L SoC da MediaTek e é vendido a CNY3.339 (US $ 485). A versão Pro, no entanto, possui o Snapdragon 765G SoC da Qualcomm e tem um preço mais alto em CNY3.999 (US $ 570). Ambos os smartphones são os primeiros de muitos aparelhos 5G que serão revelados pela Oppo no próximo ano. Obviamente, são um bom exemplo de como o mercado chinês está entusiasmado com novos smartphones com o padrão de rede lançado recentemente.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais