Série Huawei Mate 30 chega oficialmente à Malásia

O Huawei Mate 3 8GB + 128GB está a ser vendido por RM 2799 ($ ​​668), O Mate 30 Pro 8GB + 256GB vem com um preço de RM 3899 ($ ​​931).

O recentemente lançado Huawei Mate 30 começa agora a sair lentamente da China. A Huawei confirma o lançamento oficial deste dispositivo na Malásia. O Huawei Mate 3 8GB + 128GB está a ser vendido por RM 2799 ($ ​​668), O Mate 30 Pro 8GB + 256GB vem com um preço de RM 3899 ($ ​​931). Às 14h de ontem, os utilizadores da Malásia poderam começar a reservar o Huawei Mate 30 / Pro online.

Está disponível em várias lojas como Courts, Harvey Norman e SenQ. Além disso, os modelos de contrato de telecomunicações Celcom, Digi, Maxis e U Mobile estarão disponíveis em breve.

Além disso, também há alguns presentes para quem fizer a compra. O Huawei Care vem com uma garantia estendida de um ano e seis meses de garantia de quebra do ecrã. Além disso, ofertas como carregador sem fio para carro, gimbal DJI Osmo Mobile 3 e estojo traseiro também estão disponíveis.

No entanto, isso não elimina o facto de que a série Huawei Mate 30 não usa os serviços e aplicações do Google. O backdoor para instalar aplicações do Google com a aplicação LZ Play não funciona mais. Para piorar, as aplicações do Google já instaladas não estão alegadamente a funcionar.

Relacionado:  Huawei FreeBuds 4i está a receber novo lembrete de saúde e melhorias em chamada com nova atualização

Embora a Huawei esteja disposta a investir cerca de mil milhões de dólares para que os programadores trabalhem na sua "App Gallery", isso levará vários anos se for bem-sucedido.

Os potenciais compradores deste smartphone na Malásia devem ter isso em conta ao fazer a compra. Usar a série Mate 30 na China é perfeito, mas fora da China? É um desafio, a menos que alguma coisa mude entretanto.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!