Série Galaxy Watch 4 está a receber uma nova actualização de firmware

Isto vem com o mesmo patch de segurança de Agosto de 2022 que a Samsung lançou para os seus smartwatches 2021 no mês passado. A Samsung lançou uma nova actualização de firmware para a série Galaxy Watch 4.

A Samsung acaba de lançar uma nova actualização de firmware para a série Galaxy Watch 4, que está disponível na Coreia do Sul para o Galaxy Watch 4 e para o Watch 4 Classic. A actualização não inclui um novo patch de segurança, mas melhora a estabilidade do sistema para os relógios. Isto vem com o mesmo patch de segurança de Agosto de 2022 que a Samsung lançou para os seus smartwatches 2021 no mês passado.

Samsung Galaxy Watch4 and Watch4 Classic

A Samsung lançou uma nova actualização de firmware para a série Galaxy Watch 4. É um lançamento menor, disponível na Coreia do Sul para o Galaxy Watch 4 e para o Watch 4 Classic, e não inclui uma nova correcção de segurança. Segundo o changelog, a actualização apenas melhora a estabilidade do sistema para o duo Galaxy Watch 4. A actualização vem com o mesmo patch de segurança de Agosto de 2022 que a Samsung lançou para os seus smartwatches 2021 no mês passado.

Série Galaxy Watch 4 está a receber uma nova actualização de firmware 1

A actualização pesa cerca de 185MB e pode ser identificada pela versão de firmware R8xxXXU1GVI3. Embora a disponibilidade esteja por enquanto aparentemente limitada à Coreia do Sul, os utilizadores do Galaxy Watch 4 noutros mercados devem ter acesso ao firmware mais cedo e não mais tarde. Se for proprietário do Galaxy Watch 4, fique de olho no aplicativo Galaxy Wearable instalado no seu smartphone conectado. Mas mais uma vez, não defina as suas expectativas demasiado altas para este último lançamento; é apenas uma actualização de rotina que deverá, em teoria, melhorar a estabilidade dos smartwatches 2021 da Samsung.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!