Android Geek
O maior site de Android em Português

Segundo o ultimo rumor o Oneplus 5 virá com 8GB de RAM e snapdragon 835

Devido ao número 4 em chinês ser considerado um número de má sorte (parece que é a palavra chinesa para a morte), a OnePlus deverá saltar o nome do seu topo de gama de OnePlus 3T para o OnePlus 5. De acordo com um relatório vindo da China, o OnePlus 5 vai continuar a disponibilizar as melhores especificações técnicas do mercado. Assim como o OnePlus 3 foi um dos primeiros aparelhos a possuir 6GB de RAM, uma nova especulação dá conta que o OnePlus 5 virá com 8GB de memória de acesso aleatório. Para os menos informados, significa que vem com o dobro da quantidade de memoria RAM encontrada na grande maioria dos topos de gama actuais.

O Oneplus 5 vem para "lutar" com todos os topos de gama que existem no marcado:

O Qualcomm Snapdragon 835 irá alimentar a nova unidade, o que significa que ela virá com um CPU octa-core e o GPU Adreno 540. O ecrã terá "bordas" bem reduzidas, para seguir a nova tendência do mercado, e é esperado que finalmente venha com a resolução 1440 x 2560. O que o tornaria o primeiro telefone da OnePlus a não vir equipado com um painel FullHD. O relatório diz ainda que é esperado uma configuração de câmara dupla na traseira do Oneplus 5, e que o mesmo poderá chegar no segundo semestre do ano, por um preço a rondar os $500.

Após o sucesso dos OnePlus 3 e OnePlus 3T, a reputação da empresa aumentou consideravelmente, e apesar de parecer um pouco exagerado os 8GB de RAM, parece-me que é algo perfeitamente possível na Oneplus.
Obviamente que tudo isto não passam de meros rumores e que deverão ser tidos mesmo com tal.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link