Android Geek
O maior site de Android em Português

Segunda temporada de Outcast chega hoje à Netflix

Outcast é uma série de televisão americana desenvolvida por Robert Kirkman para a Cinemax, e estrelada por Patrick Fugit. É uma adaptação da série de banda desenhada de mesmo nome, criada por Robert Kirkman e Paul Azaceta. A série foi oficializada em 25 de julho de 2014, com ordem de dez episódios para a primeira temporada, que estreou em 3 de junho de 2016.

A primeira temporada foi muito bem aceite pelo publico, e a segunda temporada chega hoje à Netflix.

A série conta a história de Kyle Barnes, um rapaz que desde a infância, é afetado por possessões demoníacas. Agora, Kyle está disposto a descobrir toda a história sobre a maldição que o atormenta para que consiga ter uma vida normal, mesmo que isso possa significar um possível fim da vida na Terra.
Na primeira temporada, que já está disponivel há algum tempo, mostra que Kyle Barnes é um homem cuja vida é atormentada desde a infância por possessões demoníacas que destruíram sua família. Agora adulto, com a ajuda de um reverendo, ele tenta descobrir as mentiras por trás das manifestações sobrenaturais e o motivo de carregar peculiaridades especiais.

Na segunda temporada tudo promete ser diferente, as personagens já são amplamente conhecidas, e prevê-se mais ação contra os demónios de Outcast.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link