Android Geek
O maior site de Android em Português

Segunda temporada da La casa de papel chega hoje à Netflix

A série espanhola La Casa de Papel foi ganhando ao longo dos últimos meses um relativo destaque, até se tornar um fenómeno da Netflix neste início de 2018. O absurdo, as reviravoltas da história, e as personagens carismáticas são três das principais características desta série.

A produção original é do canal espanhol Antena 3 e foi exibida em Espanha entre Maio e Novembro de 2017. Depois do sucesso alcançado, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição, a uma escala global, de La Casa de Papel.

A segunda temporada desta fantástica série estreia hoje na Netflix, que na verdade aparenta ser a segunda parte da primeira temporada. Pois, originalmente, “La Casa de Papel” tem duas partes com um total de 15 episódios. Na televisão espanhola, a série foi exibida entre maio e novembro de 2017. Quando a Netflix adquiriu os direitos de exibição, houve um rearranjo: os nove episódios da primeira parte foram transformados em 13. A mudança faz com que os episódios sigam o padrão de duração a que o público já está acostumado, entre 40 e 50 minutos. Na série original, cada episódio tinha cerca 1h10.

Para aqueles que tem estado debaixo de uma pedra, a hibernar, ou completamente desatentos, LA Casa de Papel já é um fenómeno e mostra a história de oito ladrões que fazem reféns e fecham-se dentro da Casa Nacional da Moeda de Espanha, enquanto um génio do crime manipula a polícia para executar o seu plano.

Não perca mais tempo, já está disponivel na Netflix.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais