Android Geek
O maior site de Android em Português

Segunda temporada de As Crónicas de Shannara chegou hoje à Netflix

The Shannara Chronicles (As Crónicas de Shannara em Português) é uma série de televisão americana de fantasia criada por Alfred Gough e Miles Millar. É uma adaptação da série literária de fantasia Shannara, do escritor Terry Brooks. É filmada no Auckland Film Studios em Auckland e em outros lugares da Nova Zelândia.

A primeira temporada contou com dez episódios e foi inicialmente exibida na MTV entre 5 de janeiro e 1 de março de 2016. Em 20 de abril de 2016, foi divulgado que a MTV encomendou a segunda temporada.

Em 11 de janeiro de 2016, estreou em Portugal no canal de televisão MOV, e a 15 de junho de 2016, estreou no Brasil pelo canal de televisão Syfy Brasil.
Agora a segunda temporada já está disponivel na Netflix.

Um ano depois dos eventos da temporada passada, The Four Lands está no caos. O ressurgimento da magia tem a população aterrorizada, e uma organização chamada The Crimson está a caçar pessoas mágicas, usando medo e intimidação para semear a discórdia entre as raças.

Wil, marcado pela perda de Amberle e sua separação de Eretria, virou as costas para seu destino mágico para se tornar um curandeiro. Mas quando uma mulher misteriosa chamada Mareth salva Wil de um ataque Carmesim, ele é forçado a se juntar à luta.

Depois de se reunir com Eretria, Wil e Mareth procuram Allanon, apenas para saber que o ex-protegido do druida, Bandon, está numa missão para ressuscitar uma criatura do mal mais sombrio: The Warlock Lord.

Juntos, nossos heróis devem unir-se para derrubar The Crimson e evitar que Bandon desencadeie uma ameaça ainda maior contra as Quatro Terras, antes que seja tarde demais.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link