Android Geek
O maior site de Android em Português

Segunda temporada de As Crónicas de Shannara chegou hoje à Netflix

The Shannara Chronicles (As Crónicas de Shannara em Português) é uma série de televisão americana de fantasia criada por Alfred Gough e Miles Millar. É uma adaptação da série literária de fantasia Shannara, do escritor Terry Brooks. É filmada no Auckland Film Studios em Auckland e em outros lugares da Nova Zelândia.

A primeira temporada contou com dez episódios e foi inicialmente exibida na MTV entre 5 de janeiro e 1 de março de 2016. Em 20 de abril de 2016, foi divulgado que a MTV encomendou a segunda temporada.

Em 11 de janeiro de 2016, estreou em Portugal no canal de televisão MOV, e a 15 de junho de 2016, estreou no Brasil pelo canal de televisão Syfy Brasil.
Agora a segunda temporada já está disponivel na Netflix.

Um ano depois dos eventos da temporada passada, The Four Lands está no caos. O ressurgimento da magia tem a população aterrorizada, e uma organização chamada The Crimson está a caçar pessoas mágicas, usando medo e intimidação para semear a discórdia entre as raças.

Wil, marcado pela perda de Amberle e sua separação de Eretria, virou as costas para seu destino mágico para se tornar um curandeiro. Mas quando uma mulher misteriosa chamada Mareth salva Wil de um ataque Carmesim, ele é forçado a se juntar à luta.

Depois de se reunir com Eretria, Wil e Mareth procuram Allanon, apenas para saber que o ex-protegido do druida, Bandon, está numa missão para ressuscitar uma criatura do mal mais sombrio: The Warlock Lord.

Juntos, nossos heróis devem unir-se para derrubar The Crimson e evitar que Bandon desencadeie uma ameaça ainda maior contra as Quatro Terras, antes que seja tarde demais.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais