Android Geek
O maior site de Android em Português

Se usa um destes equipamentos, diga adeus ao WhatsApp

A partir de dia 30 de Junho, os utilizadores que usam o WhatsApp em alguns equipamentos vão deixar de ter acesso à aplicação. Alguns modelos mais antigos de smartphones vão deixar de ser capazes de suportar a famosa aplicação de mensagens, tal como já tinha informado a empresa.

Os modelos afetados são os equipados com o BlackBerry OS, o BlackBerry 10, o Nokia S40 e o Nokia Symbian S60. Apesar de estarmos perante um numero reduzido de equipamentos, estima-se que não sejam assim tão poucos os utilizadores que serão afetados por esta medida, segundo revela o El Pais.

O fim do WhatsApp para os equipamentos em questão já estava previsto, inicialmente, para o final de 2016, só que entretanto foi adiado. Quem tiver um destes modelos de smartphone terá de mudar para um dispositivo mais recente se quiser manter-se online no WhatsApp. E se vai trocar de smartphone, fique a saber que pode guardar as conversas que dispõe no seu dispositivo actual, enviando-as para o e-mail, por exemplo, para poder recuperá-las no novo telemóvel.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais