Android Geek
O maior site de Android em Português

Se o vosso smartwatch não actualizou para o wear 2.0, a culpa é da Google.

A ultima versão do Android Wear, estava agendada para ser lançada ao publico em Fevereiro, e inclusive já apresentamos aqui uma lista de equipamentos que vão receber dita actualização.

Se o vosso smartwatch não actualizou para o wear 2.0, a culpa é da Google. 1

E quantos de vocês na eventualidade desembolsaram um nota preta por um smartwatch de topo, como por exemplo um Huawei watch ou mesmo um moto 360 (2ª geração), e ainda estão a pensar, mas porque é que ainda não recebi a nova versão do Android Wear?

Bem, o problema é mesmo por causa de um bug que a Google encontrou, o que levou a um atraso com o rollout da actualização.

O detalhe que a Google forneceu, é que se encontrou um bug “erro”, durante os testes finais para uma variedade de dispositivos (como o caso do Fossil Q, Casio Outdoor e Tag Heuer), e devido a esse bug, a actualização para o Android Wear 2.0 foi adiada, para a grande maioria dos dispositivos.

 

 

Não sabemos exactamente no que consiste exactamente o bug, mas aparentemente deve ser algo grande, de tal forma que tiveram que adiar a actualização para a grande maioria dos equipamentos, a única coisa agora é aguardar que a Google consiga corrigir o mesmo, e prossiga com a actualização.

Aqui está a declaração da Google que foi fornecida para Wareable .

Iniciamos o lançamento da actualização do Android Wear 2.0 para o Fossil Q Founder, o Casio Smart Outdoor Watch WSD-F10 e o Tag Heuer Connected. Para os outros dispositivos, a actualização está atrasada devido a um bug encontrado no teste final. Iremos retomar a actualização para os restantes dispositivos assim que o problema for resolvido.

Claramente não parece ser justo, mas pensem assim, se a actualização teve que ser interrompida nesta fase, é muito provável que foi para evitar problemas a longo prazo, caso a mesma fosse lançada ao publico.

Os proprietários do relógio Huawei, Moto 360 (2ª geração), além de todos os outros equipamentos fora os que foram mencionados acima irão ter que esperar. Como disse é preferível evitar algo pior agora nesta fase do que depois já em fase de produção, assim que tivermos mais actualizações iremos vos manter actualizados.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link