Se o iPhone 14 for assim, é ridículo

Graças ao entalhe mais estreito, esperamos ver um aspecto frontal renovado, com um reconhecimento facial melhor e mais rápido; Modo Retrato para vídeo, astrofotografia, baterias maiores, novas cores, e muito mais.

Como devem saber, o iPhone 13 irá tornar-se oficial na terça-feira, 14 de Setembro. Graças ao entalhe mais estreito, esperamos ver um aspecto frontal renovado, com um reconhecimento facial melhor e mais rápido; Modo Retrato para vídeo, astrofotografia, baterias maiores, novas cores, e muito mais.

É seguro dizer que o evento "California streaming" do iPhone 13 é dos maiores eventos de smartphone do ano, mas ironicamente, outro iPhone está a roubar o as atenções - o iPhone 14 acaba de aparecer online!

Este é o iPhone 14 e o Design está finalizado?

De acordo com Jon Prosser, os renders e informações do iPhone 14 baseiam-se em "imagens e esquemas reais", tal como com o Pixel 6, que ele revelou há muito tempo e acabou por ser idêntico ao produto final (aprovado pelo Google).

Se o iPhone 14 for assim, é ridículo 1

Para começar, Prosser deixou claro que as imagens iPhone 14 que temos são para os modelos iPhone 14 Pro. Mais especificamente, o iPhone 14 Pro Max. Como visto pela estratégia mais recente da Apple (série iPhone 12), o maior iPhone parece continuar a ser a maior prioridade da Apple - vai ser o melhor iPhone que o dinheiro pode comprar.

Em resumo, Prosser afirma que o iphone 14 e a nova adição iphone 14 max, manterá o entalhe da série iphone 13 e provavelmente terá também uma taxa de actualização de 60Hz mais baixa, entre outros compromissos.

Isso torna o iPhone 14 redesenhado muito mais credível, e também uma boa teoria, dado que a Apple normalmente esgota as variações tanto quanto possível antes de uma grande evolução.

Além disso, temos ouvido rumores sobre certos aspectos do iPhone 14, que a fuga de informação de Prosser confirma. Por exemplo, a moldura de aço inoxidável e o recorte da câmara como o Galaxy S21 foram ambos meniconados há algum tempo. Portanto, na realidade, Prosser não está sozinho nas suas afirmações.

Relacionado:  Apple Watch Series 7 problemas de produção resolvidos, poderá ser revelado ao lado do iPhone 13

iPhone 14: Tem dois furos no ecrã em vez de um? O quê??!

Embora Prosser diga que estão a tentar que o Face ID  seja escondida sob o ecrã do iPhone 14, é bastante seguro assumir que vai ser difícil de conseguir. Então, se isto não acontecer, quais são as outras opções da Apple?

Talvez tenhamos uma resposta! As imagens do painel publicadas por ShrimpApplePro (Twitter) apontam para uma abordagem completamente diferente de "esconder" a identificação facial, isto é ... não esconder.

É isso mesmo! De acordo com a fonte, se a Apple escondesse a identificação facial sob o visor, esconderiam também a câmara, em vez de a deixarem de fora, como se mostra nas imagens de Prosser. Será que isto faz sentido? Provavelmente.

A Apple gosta quando se consegue reconhecer o iPhone à distância. O entalhe que temos visto desde que o iPhone X tornou-se uma espécie de ícone.

Leaked iPhone 14 Pro/iPhone 14 Pro Max display from ShrimpApplePro on Twitter (back and front view) on your left, and a render by Filip Vabroušek (Twitter) - California leaking: Shocking iPhone 14 leak, but will it stop you buying iPhone 13?

Embora isto torne o desenho do iPhone 14 com corte duplo lógico, não podemos estar 100% seguros de que este será o Design final. Vai ser um ou dois furos? Não é 100% certo. No entanto, é 100% certo que o desenho do corte duplo faria o iPhone 14 Pro sobressair muito mais e manter o aspeto icónico, que é uma tradição para iPhones e Apple. Seria no entanto um Design ridículo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!