Android Geek
O maior site de Android em Português

SanDisk apresenta a PEN USB Type C de 1TB mais pequena do mundo

Todos os anos na CES, entre todas as TVs, laptops e gadgets, a competição é cada vez maior quando o assunto é quem consegue obter o maior armazenamento numa única unidade flash. Este ano, a SanDisk mostrou-se com um protótipo do que é suposto ser a unidade flash USB do tipo C com 1TB, mais pequena do mundo.

Não é o maior armazenamento que já tenhamos visto numa unidade flash, esse título ainda está com a Kingston DataTraveler Ultimate GT de 2TB do ano passado, mas a SanDisk deve ser recomendado de qualquer maneira, já que seu protótipo reduzido é muito menor do que o robusto estilo de zinco da Kingston. Além disso, o protótipo da SanDisk abraça o USB do tipo C, em vez de se agarrar ao passado com o USB 3.0, o que significa que poderá usá-lo para transferir diretamente do armazenamento para um telefone Android, além de computadores.
SanDisk apresenta a PEN USB Type C de 1TB mais pequena do mundo 1
Apesar de a unidade ser apenas um protótipo, sem nenhum preço ou data de lançamento anunciada. E talvez seja o melhor: um SSD de tamanho normal de 1 TB USB-C já custa em torno dos $350, então é difícil imaginar que o modelo da SanDisk seja acessível para todos quando chegar ao mercado.

Através de theverge

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais