Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab A (8.0 ) para famílias que partilham dispositivos

Alguns estudos publicados alegam que não se deve dar aos filhos tablets ou smartphones em idades mais jovens. Mas se quisermos que eles usem um de vez em quando, a próxima melhor coisa seria ter um tablet familiar que possamos partilhar entre os membros da família. Agora a Samsung quer atacar este conceito com o seu Galaxy Tab A (8.0 ") recentemente anunciado que está a ser comercializado para famílias com crianças pelas  suas" características convenientes "que" beneficiarão toda a família ".

O tablet possui um ecrã de 8 polegadas com resolução de 1280 × 800 e é alimentado por um processador quad-core de 1,4 GHz. Ele vem com um filtro de luz azul opcional para diminuir a tensão nos olhos. Tem 2 GB de RAM e um armazenamento interno de 16 GB que pode ser expandido para 256 GB usando o cartão microSD. Possui uma câmara traseira de 8MP e uma frontal de 5MP e uma bateria de 5.000mAh que pode durar até 14 horas com uma única carga. Não tem as especificações mais avançadas, mas se tudo o que rocuram é um equipamento para ver vídeos, jogar e navegar na net, então deve chegar.

Samsung Galaxy Tab A (8.0 ) para famílias que partilham dispositivos 1

Vem ainda com conteúdos de entretenimento destinados a crianças, como milhares de vídeos e jogos do LEGO Group, um aplicativo chamado Crocro Adventure e vários outros jogos e aplicativos educativos e divertidos. Os membros da família podem ter seus próprios log-ins e os pais também podem aceder aos controlos parentais para monitorizar o que as crianças fazem.

Samsung Galaxy Tab A (8.0 ) para famílias que partilham dispositivos 2

O Galaxy Tab A (8.0 ") estará disponível por US $ 299,99 quando for lançado a 1 de novembro.

FONTE: Samsung

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais