Samsung vai migrar boa parte da sua produção do Vietname para a Indía para reduzir o risco

Com a expansão das instalações de produção da Samsung na Índia, a empresa produzirá 108 milhões de smartphones até 2026, com foco em dispositivos de gama média e acessíveis para mercados emergentes como a Índia e a China. A Samsung está a realocar a produção de duas das suas fábricas A Samsung está a realocar a produção de duas das suas fábricas no Vietname para preparar o caminho à expansão da produção na Índia.

A mudança por parte da Samsung fará com que as suas duas fábricas no Vietname reduzam a sua produção actual de cerca de 182 milhões de unidades para 163 milhões de unidades anuais. Isto faz parte do objetivo a longo prazo da empresa de redistribuição do risco. Com a expansão das instalações de produção da Samsung na Índia, a empresa produzirá 108 milhões de smartphones até 2026, com foco em dispositivos de gama média e acessíveis para mercados emergentes como a Índia e a China.

Samsung vai migrar boa parte da sua produção do Vietname para a Indía para reduzir o risco 1

A Samsung está a realocar a produção de duas das suas fábricas

A Samsung está a realocar a produção de duas das suas fábricas no Vietname para preparar o caminho à expansão da produção na Índia. A mudança por parte da Samsung fará com que as suas duas fábricas no Vietname reduzam a sua produção actual de cerca de 182 milhões de unidades para 163 milhões.

Esta iniciativa da Samsung faz parte de um objetivo a longo prazo de redistribuição do risco

Até 2026 , a produção na Índia será de 108 milhões de smartphones. Esta iniciativa faz parte de um objetivo a longo prazo da empresa de redistribuição do risco

A produção na Índia substituirá parte da produção na Coreia do Sul até 2026 .

Com a expansão das instalações de fabrico na Índia, a Samsung planeia produzir 108 milhões de smartphones até 2026, com foco em dispositivos de gama média e acessíveis para mercados emergentes como a Índia e a China

A Samsung tem uma fábrica na Índia, Indonésia, Vietname e Brasil. Estas fábricas permanecerão provavelmente as mesmas este ano. Mas a partir de 2022 elas irão mudar. O foco parece estar na enorme base de clientes que a Índia oferece. Em 2026, 25% da produção da Samsung virá da Índia.

Com este novo plano, a Samsung pretende assegurar que nenhuma instalação exceda mais de 30% dos números totais de produção, o que significa menos desperdício e melhor eficiência em toda a cadeia de abastecimento.

A Samsung está a relocalizar a produção de duas das suas fábricas no Vietname. A mudança fará com que ambas as fábricas da Samsung no Vietname produzam uma quantidade menor, cerca de 163 milhões de unidades por ano. Esta mudança faz parte do objectivo a longo prazo da empresa para a redistribuição do risco. Com a expansão das suas instalações de fabrico na Índia, a Samsung irá fabricar 108 milhões de smartphones até 2026, com ênfase em dispositivos a médio e baixo preço para mercados emergentes como a Índia e a China. Neste novo plano, a Samsung procura assegurar que nenhuma instalação exceda 30% da produção total, o que significa menos desperdício e melhor eficiência em toda a gestão da cadeia de fornecimento. Estão também empenhados em construir um ecossistema forte em torno dos seus produtos através de parcerias locais com operadores, retalhistas e fornecedores de conteúdos

Cliquem aqui agora para saber mais sobre como a Samsung planeia tornar os seus futuros telefones ainda melhores!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!