Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung trará mais smartphones dobráveis ​​este ano

No entanto, relativamente à divisão de smartphones, a empresa continua com números saudáveis ​​que permitem de forma confortável manter o domínio. Como parte da informação, a Samsung descreve detalhes sobre o futuro do segmento de smartphones.

Hoje, a Samsung divulgou a informação financeira do quarto trimestre de 2019, que revelou uma ligeira diminuição nos lucros. No entanto, relativamente à divisão de smartphones, a empresa continua com números saudáveis ​​que permitem de forma confortável manter o domínio. Como parte da informação, a Samsung descreve detalhes sobre o futuro do segmento de smartphones. A Samsung lançará mais smartphones dobráveis ​​no final do ano. Não é uma grande surpresa, afinal, a empresa estima que pode vender de 5 a 6 milhões de telefones dobráveis ​​em 2020.

No ano passado, o DJ Koh confirmou que a Samsung "aumentará significativamente as vendas de smartphones dobráveis ​​no próximo ano". De acordo com a nova informação financeira, a empresa irá concentrar-se em topos de gama e telefones dobráveis ​​durante este ano. Uma maneira de a Samsung destacar os seus smartphones Premium em relação aos dispositivos de gama média será com a introdução de novos designs e aparelhos dobráveis, dado que o 5G será no futuro transversaç a ambas as gamas. A empresa sul-coreana acredita que ambas as categorias de produtos ajudarão a manter as receitas estáveis.

Resultado de imagem para Samsung Galaxy Fold

Samsung trará mais flagships 5G com design exclusivo e displays dobráveis

O primeiro passo será dado no próximo mês com a introdução da nova série Galaxy S20 e um novo smartphone dobrável chamado Galaxy Z Flip. Este último apresentará um design em concha que oferece uma abordagem moderna e uma experiência completa. O Galaxy Fold era mais um tablet do que um smartphone, o Galaxy Z Flip estará pronto para aqueles que querem apenas um smartphone moderno e bonito que também se dobre.

Resultado de imagem para galaxy z flip

O Galaxy Z Flip será lançado a 11 de fevereiro com ecrã Ultra-Thin Glass, que oferecerá uma durabilidade extra. O restante das especificações inclui o Snapdragon 855+ SoC, duas câmaras de 12MP e uma bateria de 3.300mAh com carregamento rápido de 15W. Além do Galaxy Z Flip, também poderemos ver um sucessor do Galaxy Fold no final de 2020. Este é o ano dos smartphones dobráveis.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais