Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung está a trabalhar em dois telefones dobráveis ​​diferentes para 2020

Mesmo que a disponibilidade comercial tenha sido atrasada algumas vezes devido a problemas do ecrã, é sem dúvida um dispositivo notável. A Samsung deve percebido isso já que especialistas indicam que a gigante coreana planeia revelar dois novos smartphones dobráveis ​​no próximo ano.

No primeiro trimestre de 2019, a Samsung lançou o seu primeiro smartphone dobrável, o Galaxy Fold. Mesmo que a disponibilidade comercial tenha sido atrasada algumas vezes devido a problemas do ecrã, é sem dúvida um dispositivo notável. A Samsung deve percebido isso já que especialistas indicam que a gigante coreana planeia revelar dois novos smartphones dobráveis ​​no próximo ano.

Além disso, outras variantes de smartphones dobráveis ​​devem chegar ao mercado no próximo ano, isto irá expandir o segmento dobrável para dar resposta à procura por ecrãs maiores em formatos compactos. É provável que pelo menos dois novos modelos dobráveis ​​sejam lançados pela Samsung no próximo ano, há ainda rumores de que a LG Electronics estreará também o seu primeiro telefone dobrável.

Um desses Galaxy Fold de próxima geração virá com um design de concha. De acordo com a informação, o ecrã da capa será usado principalmente pela empresa para apresentar notificações, além de outras informações básicas, como informações sobre a bateria durante o carregamento. Algumas animações de carregamento aparentemente projetadas para o dispositivo também foram encontradas no OneUI 2.0 beta.

Samsung está a trabalhar em dois telefones dobráveis ​​diferentes para 2020 1

O preço de venda do telefone clamshell é estimado em cerca de 1 milhão de won (US $ 845), uma estratégia de preços para aumentar as vendas e torná-lo um modelo de mercado de massas. Espera-se que seja lançado em fevereiro de 2020, possivelmente ao lado do Galaxy S11. A menos que o Galaxy S11 seja o novo dispositivo dobrável , embora pareça improvável.

"O plano da Samsung de expandir a linha de produtos dobráveis ​​depende da resposta do mercado ao modelo concha previsto para lançamento em 2020, mas é claro que a empresa aumentará a disponibilidade nesta linha", disse Choi Bo-young, analista da Kyobo Securities. Este analista também menciona que o sucessor adequado do Galaxy Fold será provavelmente anunciado por volta de agosto de 2020.

Samsung está a trabalhar em dois telefones dobráveis ​​diferentes para 2020 2

A Let'sGo Digital, uma publicação on-line de TI sediada na Holanda, revelou que a empresa coreana registou uma patente de design no Sistema Internacional de Design da Haia em maio, embora não tenha sido anunciada oficialmente até 29 de novembro. O esboço da patente mostra que o produto de design dobrável se parece com o Mate X da Huawei.

até ao momento, não há Informações significativas sobre o lançamento do dispositivo. Isto acontece porque a empresa passou por uma grande reestruturação dos negócios de smartphones. "Temos a tecnologia dobrável que foi desenvolvida, mas a nossa posição oficial é que é muito cedo", disse um funcionário da empresa.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais