Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung terá TVS 8K QLED na IFA 2018

A Samsung pode vir a apostar na tecnologia MicroLED superior para os seus futuros televisores, mas a as TVs QLED não vão desaparecer tão cedo. A Samsung tem vindo a desenvolver e comercializar agressivamente as suas novas ofertas de TV QLED, incluindo uma versão de 8K.

A Samsung pode vir a apostar na tecnologia MicroLED superior para os seus futuros televisores, mas a as TVs QLED não vão desaparecer tão cedo. A Samsung tem vindo a desenvolver e comercializar agressivamente as suas novas ofertas de TV QLED, incluindo uma versão de 8K. A Samsung já mostrou uma TV QLED 8K na CES 2018 no início deste ano e agora tem planos para mostrar mais na IFA 2018.

Samsung terá TVS 8K QLED na IFA 2018 1

Um utilizador do Twitter publicou um outdoor da Samsung em Berlim que diz “QLED 8K” e “Prepare-se para se surpreender com a IFA”. O anúncio não deixa nada à imaginação e confirma os planos da Samsung de mostrar as suas TVs QK no próximo evento programado para 31 de agosto a 5 de setembro em Berlim, Alemanha. Ao conytrário da CES, a empresa também pode revelar as informações de preços e disponibilidade para essas TVs.

As TVs QK 8K da Samsung vão melhorar o conteúdo

Considerando que mesmo o conteúdo em 4K não não está amplamente acessível, pode-se argumentar que as TVs 8K são exageradas, e isso até pode ser verdade. No entanto, a Samsung acredita que as suas técnicas de upscaling orientadas por IA ajudarão o utilizador a superar a escassez ou a indisponibilidade de conteúdo 8K. Se essas promessas são suficientes para convencer os utilizadores a pagar uma fortuna por essas TVs do futuro, é discutível.

A Samsung é já está a trabalhar para trazer uma versão da TV MicroLED para o mercado, mas pelo que a empresa revelou até agora, as TVs MicroLED podem não vir a ser mainstream tão cedo. É possível que a Samsung continue a oferecer TVs QLED e MicroLED em diferentes pontos de preço, visando diferentes segmentos..

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link