Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung revela prematuramente página de suporte para Galaxy S9 Dual-SIM

data de anúncio de 25 de fevereiro do Galaxy S9 e S9 plus  aproxima-se rapidamente,  e à medida que nos aproximamos continua a chegar mais informação. Já vimos o Galaxy S9 ser revelado em um vídeo HD de 360 ​​graus com bordas curvas e agora a Samsung confirmou oficialmente a existência do galaxy s9 e S9 plus. Embora não tenha mencionado especificamente o Galaxy S9, a Samsung Germany já publicou uma página de suporte técnico, para um produto listado como SM-G960F / DS.

O SM-G960F / DS atualmente não está oficialmente associado a nenhum dispositivo, o código SM-G960F / DS, que apareceu anteriormente no site da Samsung China, foi recentemente associado a uma versão galaxy s9. Além do número do modelo, a página de suporte não revelou mais nada, exceto que haveria uma variante dual-SIM do dispositivo. A variante dual-SIM do galaxy s9 deve ser capaz de aceitar dois cartões SIM com um slot de memória dedicado, e não o slot SIM híbrido que é mais comum nos dias de hoje.

O que, no entanto, não está claro é se a Samsung lançará uma variante dual sim do galaxy s9 de tamanho maior, seja qual for o caso, as variantes Dual SIM provavelmente serão reveladas ao lado das variantes regulares cujo anúncio ocorrerá um dia antes do MWC começar.

Para saber mais sobre o que esperar do Galaxy S9, fiquem connosco, estamos atentos às fugas de informação e estaremos em Barcelona no lançamento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais