Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung prepara-se para lançar um novo modelo do Galaxy Note 7

Por razões que todos nós conhecemos a Samsung foi obrigada a suspender as vendas do seu mais recente topo de gama, e chegou mesmo a ter de fazer o recall dos aparelhos já vendidos e entregues ao consumidor final. No entanto a Sul Coreana já voltou a disponibilizar 500 mil novos Galaxy Note 7 para o o mercado Norte Americano, e as vendas na sua terra natal deverão recomeçar já no próximo dia 28. Pelo que felizmente para todos o problema deverá estar resolvido.

No entanto, na Coreia do Sul a empresa está planear oferecer um novo modelo do Galaxy Note 7, além daqueles que já anteriormente já tinham chegado ao mercado. O Galaxy Note 7 Black Onyx deverá começar a ser vendido no início do mês de Outubro.

galaxy-note7_video.jpg
Resistência a água, é uma das características do Galaxy Note 7 - IP68

A Samsung já tinha lançado as versões Blue Coral, Gold Platinum e Silver Titanium, mas os especialistas acreditavam que a Samsung estava a adiar o lançamento do Black Onyx para competir diretamente com o iPhone 7, da Apple.

Por razões mais que óbvias a Samsung necessita de mudar a sua estratégia e, ao invés de tentar competir cota de mercado, irá usar o novo smartphone para tentar recuperar a reputação da sua linha Galaxy Note.

O Black Onyx não é uma totalmente desconhecido, pois o equipamento já tinha sido lançado na Índia no passado mês de Agosto, e atraiu o interesse dos consumidores, mas a sua distribuição foi adiada por falta de stock. Os analistas acreditam que o Black Onyx e o iPhone Jet Black serão modelos muito populares.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Phone Arena, 43% dos consumidores avaliou o modelo Black Onyx como o melhor dos oferecidos do Note 7.

"Como as cores como ouro e prata já se colocaram como as tendências nos mercados da Coreia do Sul, ainda temos que esperar e ver o quanto o modelo de Black Onyx vai chamar a atenção dos consumidores”, afirmou um representante de uma loja de smartphones.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link