Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung pode apresentar o Galaxy S6 no dia 05 de Janeiro de 2015

Novos rumores indicam que a Samsung deve antecipar o lançamento de seu próximo smartphone topo de gama, o Galaxy S6, para o início do próximo ano, para alegria dos consumidores que estão ansiosos para conhecerem o aparelho.

Ao que tudo indica, a empresa coreana pode anunciar o dispositivo durante a CES 2015, evento de tecnologia anual com sede em Las Vegas, Estados Unidos, e que contará com a presença de diversas empresas do ramo.

As especulações surgiram entre a comunicação social coreana, que afirmou que a Samsung decidiu antecipar o anúncio do aparelho para que ele conte com um melhor número de vendas, já que o Galaxy S5 não vendeu o esperado pela empresa.

Recentemente as especificações do Galaxy S6 apareceram na internet em teste de benchmark, e se os rumores estiverem correctos, o próximo smartphone topo de gama da Samsung chegará ao mercado como um dos melhores aparelhos lançados até agora, senão o melhor.

Caso não conheças os rumores que têm surgido um pouco por toda a internet, deixamos aqui as especificações que se têm falado:

  • Ecrã de 5,5 polegadas com resolução Quad HD de 1440 x 2560 pixeis
  • Processador Exynos 7420 octa-core 64-bit
  • GPU ARM Mali-T760
  • 3GB de RAM
  • 32GB de memória interna
  • Android 5.0 Lollipop

Além disso, é esperada uma variante com processador Qualcomm Snapdragon 810, Adreno 430 e ligação LTE Cat. 6. Porém, caso os rumores sobre atraso np fabrico deste SoC realmente sejam verdadeiros, esta versão pode chegar apenas alguns meses mais tarde ao mercado, fazendo com que a Samsung disponibilize o modelo com seu próprio processador em mais mercados desta vez.

 

Samsung pode apresentar o Galaxy S6 no dia 05 de Janeiro de 2015 1

FONTE | VIA

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link