Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung planeia vender 6 milhões de smartphones dobráveis ​​no próximo ano

Apesar das dificuldades em relação ao lançamento do seu primeiro dispositivo, o Galaxy Fold, que tinha como objectivo vender 500.000 unidades em 2019.

De acordo com uma informação do site coreano ETNews, a Samsung está a apostar em força em smartphones dobráveis. Apesar das dificuldades em relação ao lançamento do seu primeiro dispositivo, o Galaxy Fold, que tinha como objectivo vender 500.000 unidades em 2019.

Samsung planeia vender 6 milhões de smartphones dobráveis ​​no próximo ano 1Galaxy Fold

6 milhões de Galaxy Fold seria Gold

A Samsung espera vender de 5 a 6 milhões de smartphones dobráveis em 2020. O número pode parecer exagerado, segundo um estudo da IHS Markit, que estima a procura mundial em 3 milhões de dispositivos, com estas características, no próximo ano, enquanto um estudo da DSCC estima este número entre 4 e 5 milhões de unidades.

Galaxy Fold: Samsung espera fabricar um produto cujas vendas sejam comparáveis ​​às do Galaxy Note

A Samsung conseguiu de facto, segundo a ETNews, considerou expectável vender 10 milhões de unidades - um volume comparável às vendas anuais do Galaxy Note. No entanto, várias fontes do setor só acreditam nesses números para o final do ano de 2021. Uma fonte interna da Samsung Display diz que o a empresatteria capacidade de responder a essa procura, se necessário.

 

 

A ETNews observa ainda que as primeiras vendas reforçam a visão da Samsung de que as perspectivas de crescimento do mercado são altas. No entanto,  a questão é se a realidade corresponderá a essas previsões. O actual Galaxy Fold é um dispositivo muito sofisticado, mas bastante frágil. Mesmo após uma série de alterações. E, portanto, atualmente são direcionados a um público de entusiastas com conhecimento de tecnologia e não ao mercados de massas.

Para tornar os seus smartphones dobráveis ​​tão populares quanto o Galaxy Note o fabricante coreano precisa mostrar ao consumidor comum que os smartphone is dobráveis estão prontos para serem usados por qualquer um.

Com a próxima iteração do seu smartphone dobrável com um preço á volta de US $ 1000 fica evidente que a Samsung tem grandes planos para esta tecnologia.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais