Samsung planeia preocupar-se menos com as suas linhas Galaxy S e A em favor dos dobráveis

Os observadores do mercado dizem que a Samsung poderia baixar as suas expectativas de vendas para a série Galaxy A e Galaxy S no final deste ano e concentrar-se mais na promoção dos seus dispositivos dobráveis premium. A inflação crescente tem mais impacto no mercado de smartphones de baixo custo do que no segmento premium e, essencialmente, a Samsung quer aumentar a sua quota de mercado de smartphones premium e colmatar a lacuna com a Apple.

A Samsung poderia revelar os seus próximos telefones dobráveis em Agosto, com um mês de diferença dos iPhones de geração seguinte. Os aparelhos dobráveis da Samsung terão a tarefa de desviar a atenção das mais recentes naves de bandeira da Apple, e a Samsung está alegadamente a tomar medidas adicionais para assegurar que o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 sejam bem sucedidos nesta tarefa.

Samsung planeia preocupar-se menos com as suas linhas Galaxy S e A em favor dos dobráveis 1

Os observadores do mercado dizem que a Samsung poderia baixar as suas expectativas de vendas para a série Galaxy A e Galaxy S no final deste ano e concentrar-se mais na promoção dos seus dispositivos dobráveis premium. A inflação crescente tem mais impacto no mercado de smartphones de baixo custo do que no segmento premium e, essencialmente, a Samsung quer aumentar a sua quota de mercado de smartphones premium e colmatar a lacuna com a Apple. (via The Korea Times)

Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 poderiam marcar o regresso dos eventos offline

Até agora, nada foi confirmado em relação ao lançamento da próxima Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4. No entanto, fugas e rumores apontam para uma revelação a 10 de Agosto. É provável que os eventos H2 Unpacked da Samsung ocorram normalmente em Agosto, e durante os últimos anos, foram apenas assuntos em linha devido a bloqueios e restrições da COVID.

Curiosamente, contudo, a Samsung poderia estar a planear revelar o Galaxy Z Fold 4 e o Z Flip 4 num evento offline em Nova Iorque. Isto marcaria o regresso dos eventos offline Unpacked após uma ausência de dois anos.

Fontes dizem que a Samsung ainda não decidiu como irá enfrentar o lançamento dos seus próximos telefones dobráveis. Mas seja qual for o caso, a empresa parece ter grandes coisas reservadas para nós, Apple, e fãs de telefones desdobráveis. Pode vir a custar a linha Galaxy A e Galaxy S com um desempenho pior, mas o tempo o dirá.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!