Samsung patenteia óculos inteligentes ao estilo "Dragon Ball Z"

Documentos revelados pelo site da sammobile mostram que a Samsung está com um projecto em andamento dos seus próprios óculos inteligentes, semelhante ao Google Glass.

Nas fotos do documento que podes ver abaixo, os óculos da Samsung, que é chamado na patente como dispositivo "Earphone", destaca-se por ser usado somente num olho, fixado á orelha como os auriculares bluetooth, e sem a presença de qualquer tipo de lente, mais ou menos como os óculos do exército do vilão Freezer no Dragon Ball Z.

O visual polêmico promete uma interação maior com a tecnologia de realidade aumentada e mais intuitiva do que os óculos normais, mas por outro lado poderá chamar mais à atenção nas ruas do que o Google Glass. É no mínimo controverso e ainda não sabemos se este projevto da Samsung vai na verdade sair do papel.

Fonte: Sammobile

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  O acessível Xiaomi Redmi 9 é atualizado para Android 11
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!