Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung oferece um voucher de 6 meses de subscrição de Netflix na compra de um Galaxy Tab S2

A Samsung vai oferecer, até 31 de Dezembro de 2015, na compra de um Galaxy Tab S2, 6 meses de subscrição gratuita do serviço standard em alta definição da Netflix em streaming (transmissão pela Internet), permitindo o acesso imediato a uma grande variedade de séries, filmes e documentários com qualidade HD.

A Netflix disponibiliza, em simultâneo, todos os episódios de cada temporada das séries. Para quem não dispensa uma boa série, os destaques exclusivos são:

Narcos, a série popularmente aclamada, promete dar a conhecer ao mundo o que foi a evolução do mundo da droga na década de 80, narrando as histórias emocionantes da vida real dos cabecilhas do tráfico de droga e os esforços dos agentes da autoridade para enfrentá-los.

O Demolidor, personagem icónica da Marvel, em que Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) luta contra as injustiças durante o dia enquanto advogado, e à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, em Nova Iorque, também vai estar disponível.

Assim, qualquer consumidor que adquira um Galaxy Tab S2, de 21 de Outubro a 31 de Dezembro de 2015 terá a oferta de uma subscrição gratuita de 6 Meses do serviço Netflix em HD, sem qualquer fidelização e sem necessidade de inserção de dados bancários. Desta forma, o utilizador terá acesso às séries, filmes e outros conteúdos exclusivos da plataforma Netflix, no ecrã Super AMOLED do Galaxy Tab S2, em qualquer lugar com acesso à internet.

O Galaxy Tab S2 foi desenhado especificamente para as actividades de leitura e visualização de conteúdos, graças ao rácio 4:3 e ao seu impressionante ecrã Super AMOLED. Oferece ainda um contraste e detalhes precisos para possibilitar uma excelente experiência de visualização.

O ecrã Super AMOLED consegue reproduzir cerca de 94% dos tons naturais, exibindo desta forma cores muito realistas (padrão RGB). Os utilizadores podem agora desfrutar de galerias de fotos com cores vivas e cheias de detalhes.

O ecrã adaptável (Adaptive Display) ajusta de forma inteligente a gama, a saturação e a nitidez das imagens, em função da aplicação que está a ser usada, e da luminosidade do ambiente de visualização envolvente. Já o modo de leitura altera o nível de brilho do ecrã para oferecer aos utilizadores uma excelente qualidade e experiência de leitura, que se pode prolongar durante ainda mais tempo, sempre de uma forma confortável.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais