Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung tem na manga um tablet Chrome OS com CPU e câmera de topo

A Samsung está a trabalhar num novo tablet com o nome de código “Nautilus”, que será alimentado pelo sistema operacional Chrome do Google. O que é mais interessante, é que a Samsung aparentemente não está a poupar no departamento de hardware, mesmo quando se trata da câmera. Isso é interessante, considerando que modo os Chromebooks nunca tiveram câmeras de topo.

A Samsung tem na manga um tablet Chrome OS com CPU e câmera de topo 1

De acordo com a Engadget, o “Nautilus” será alimentado por um processador Intel Core de 7ª geração e também empregará um sensor Sony IMX258 na câmera principal. Esse é o mesmo sensor que a LG usou no LG G6, o que é bastante surpreendente, considerando que os dispositivos Chrome OS nunca tiveram um forte jogo de câmera. Na verdade, a melhor câmera que podemos encontrar num Chromebook agora é um sensor 720p com recursos muito limitados.

As pistas sobre o tablet “Nautilus” foram detectadas pelo ChromeUnboxed no repositório do Chromium . No entanto, ainda não há informações sobre quando a Samsung pode revelar oficialmente o tablet. A CES está ao virar da esquina, mas é pouco provável que a Samsung tão cedo, ou então sim. Vamos ver.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link