Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Music traz recomendações Spotify em nova atualização

A Samsung apresentou muitos dispositivos no evento Galaxy Unpacked em agosto, mas também uma parceria com o Spotify. Menos de dois meses depois, vemos a concretização do acordo na aplicação Samsung Music – esta acaba de ser atualizada com um design melhor e listas de reprodução recomendadas do serviço numa guia separada.

A Samsung apresentou muitos dispositivos no evento Galaxy Unpacked em agosto, mas também uma parceria com o Spotify. Menos de dois meses depois, vemos a concretização do acordo na aplicação Samsung Music - esta acaba de ser atualizada com um design melhor e listas de reprodução recomendadas do serviço numa guia separada.

A nova música da Samsung
A nova música da Samsung
A nova música da Samsung
A nova música da Samsung

A nova música da Samsung

A nova atualização do Samsung Music traz um design mais simples, no qual o utilizador poderá passar por favoritos, listas de reprodução, faixas, álbuns etc. Há também as subguias habituais de Adicionado recentemente, Mais reproduzidos e Reproduzidos recentemente. A função de classificação também foi melhorada. Do ponto de vista da interface do utilizador, agora quando o utilizador fechar a aplicação, a música desaparecerá gradualmente, em vez de parar abruptamente.

 

A implementação do Spotify está em outra guia separada que copia a guia Browse da aplicação da plataforma musical original. Ao seleccionar listas de reprodução para o momento, gráficos de topo, novos lançamentos, etc. Para ter sugestões mais precisas, o utilizador deve vincular as suas contas da Samsung e do Spotify. Claro, isso significa que o utilizador deve morar num dos 59 países onde o serviço de música está disponível.

Através de

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais