Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança nova atualização dedicada ao leitor de impressão digital ultrassónico

O sensor ultra-sónico funciona emitindo uma onda de pulso sonora da ponta do dedo. Isso tem implicações interessantes, mas o que mais importa é a velocidade com que o sensor funciona.

A série de dispositivos Galaxy S da Samsung trouxe este ano uma série de novas tecnologias de forma mainstream este ano e uma delas foi o leitor de impressões digitais ultrassónico. Até agora, a indústria tem usado principalmente sensores óticos que dependem da luz para mapear os sulcos num dedo com precisão. O sensor ultra-sónico funciona emitindo uma onda de pulso sonora da ponta do dedo.

Samsung lança nova atualização dedicada ao leitor de impressão digital ultrassónico 1

Isso tem implicações interessantes, mas o que mais importa é a velocidade com que o sensor funciona. De acordo com o que ouvimos, o scanner do Samsung Galaxy S10 tem funcionado como tentativa e erro .

Alguns utilizadores estão muito satisfeitos com ele, enquanto outros estão completamente incomodados com a falta de fiabilidade. No entanto, a Samsung acaba de lançar uma mini OTA que melhora drasticamente o sensor biométrico, pelo menos de acordo com os utilizadores que fizeram o download desta OTA.

A atualização vem com um tamanho de arquivo de 6,9 ​​MB e a Sammobile diz que é um lançamento do lado do servidor para que os utilizadores não possam atualizá-lo manualmente. Chegará aos dispositivos em tempo útil, mas atualmente parece estar a chegar apenas a regiões da Europa. De acordo com utilizadores do Reddit que receberam a atualização, o "leitor de impressões digitais é agora instantâneo".

Esta não é a primeira vez que a Samsung atualizou o sensor via software, mas parece que a nova atualização pode ter finalmente acertado na mouche.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais