Samsung interrompe abruptamente a produção do Galaxy S21 FE

As fontes citadas referem problemas de abastecimento de um dos seus componentes mais importantes:

As fontes citadas referem problemas de abastecimento de um dos seus componentes mais importantes:

Agosto era o mês indicado para o lançamento do Samsung Galaxy S21 FE, mas a ETNews acaba de publicar que a Samsung tem interrompeu abruptamente a produção de um dos seus equipamentos mais esperados para este ano.

As fontes citadas referem problemas de abastecimento de um dos seus componentes mais importantes: o Chipset.

Produção do Galaxy S21 FE interrompida

A empresa Sul Coreana interrompeu, ao que tudo indica, o processo de produção de um dos seus mais importantes produtos e fica em aberto a possibilidade de não chegar sequer ao mercado.

Samsung Galaxy S21 FE

Devido à falta de processadores, os fornecedores da Samsung não estão a conseguir cumprir as suas metas o que obrigou o fabricante a suspender a produção do Galaxy S21 FE e o cancelamento de alguns outros produtos previstos.

Samsung Galaxy S21 FE

O Galaxy S21 FE era esperado com o poderoso Snapdragon 888 de Qualcomm, mas parece que não há quantidade suficiente de Chipsets para este smartphone chegar ao mercado.

Na verdade, uma fonte da indústria afirma que a empresa sul-coreana terá direcionado mais desses Chipsets para a os seus dobráveis, como o Z Fold 3 e Z Flip 3, e a produção do 21 FE ficou para segundo plano porque não há semicondutores suficientes.

Relacionado:  Novo smartphone dobrável da Samsung já tem data de apresentação

O que está claro é que, embora a Samsung possa vir a retomar a produção do Galaxy S21 FE, o lançamento será adiado.

O pior de tudo, é que parece que a escassez de Chipsets da Qualcomm vai continuar até ao final de 2021, veremos que mais produtos serã cancelados ou atrasados devido à escassez de componentes.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!