Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung inicia os teste do Android Oreo no Galaxy C5 Pro

Chegou a vez do Samsung Galaxy C5 Pro começar a receber o Android 8.0 Oreo.

A Samsung anunciou oficialmente na passada quarta-feira, 4 de julho, que a atualização do Android 8.0 Beta para o Galaxy C5 Pro iniciariam no dia segunte na china, ou seja ontem, e que os utilizadores que pretendam entrar nos testes do novo sistema operativo, só teriam que inscrever-se no programa Galaxy Beta.

Depois de concluir o processo de registo no programa Galaxy Beta, pode descarregar e instalar o software Beta clicando no menu Atualização de software (Definições – Atualização de software – Download da atualização).

Samsung inicia os teste do Android Oreo no Galaxy C5 Pro

No ano passado, a Samsung lançou o Samsung Galaxy C5 Pro como um smartphone de gama média, com o Snapdragon 625, acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Por fora ele conta com um generoso ecrã Super AMOLED 1080p de 5,2 polegadas e uma câmaras traseira e frontal de 16MP. O telefone saiu de fábrica com o Android 7.0 Nougat, e agora vai receber o Android 8.0 Oreo.

Samsung inicia os teste do Android Oreo no Galaxy C5 Pro 1

Ainda não há informações de quando a versão estável estará pronta, mas se a Samsung fizer como habitualmente faz, os testes deverão demorar cerca de 3 semanas até estar pronto para o publico em geral.

Assim que a versão estável estiver pronta, informaremos. Fiquem atentos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte mydrivers
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link