Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Health recebe cursos de mindfulness e meditação via integração Calm

Agora, graças a uma parceria com a Calm, o Samsung Health está a receber vários novos programas para ajudar no estado mental e do corpo. Numa nova secção do Samsung Health chamada “Mindfulness”, o utilizador terá a opção de criar uma conta para o Calm ou sincronizar uma conta já existente.

Desde o seu lançamento em 2013, a Samsung vem a aperfeiçoar ativamente a sua aplicação Samsung Health para ser uma plataforma de saúde / fitness robusta que possa competir de igual para igual com a Fitbit. Agora, graças a uma parceria com a Calm, o Samsung Health está a receber vários novos programas para ajudar no estado mental e do corpo.

Numa nova secção do Samsung Health chamada "Mindfulness", o utilizador terá a opção de criar uma conta para o Calm ou sincronizar uma conta já existente. A partir daí, podem aceder aos programas da Calm para lidar com ansiedade, stress, insóniaa e muito mais com a Samsung Health.

Além de ter o Calm integrado na aplicação Samsung Health para Android, a Samsung também afirma que os utilizadores do Galaxy Watch Active poderão pausar e reproduzir sessões de meditação nos seus pulsos, além de acompanhar os níveis de stress depois de concluir uma sessão.

O líder da equipa de serviços de saúde da Samsung, Peter Koo diz o seguinte:

O nosso trabalho com a Calm vai tornar mais fácil do que nunca para os utilizadores da Samsung Health praticarem a atenção plena, para que possam trabalhar no sentido de alcançar uma saúde melhor no geral . Estamos entusiasmados por fazer uma parceria com a Calm, uma verdadeira inovadora no espaço de Mindfulness, para fomentar uma melhor saúde mental para todos, em todo o mundo.

A integração da Calm na Samsung Health estará inicialmente disponível para smartphones Samsung que executam o Android 9 Pie nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Hong Kong, Índia, Nova Zelândia, Cingapura, África do Sul, Irlanda e Filipinas. Talvez Portugal venha a ter sorte num futuro próximo.

A Samsung está a lançar a funcionalidade a partir de hoje, 4 de março.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais