Samsung Gear Sport será direccionado a nadadores

Tínhamos impressão de que o Gear Fit2 Pro não seria o único wearable que a sul coreana apresentaria na IFA e agora conhecemos o outro - o Samsung Gear Sport (SM-R600). Este parece quebrar a norma "Gear S", os recursos parecem familiares - ecrã redondo, Tizen e um sensor de frequência cardíaca (visível nos esquemas FCC). O texto abaixo do relógio promete 5 ATM de impermeabilização - que é uma resistência incrível comparado com outros smartwatches , tornando o Gear Sport adequado para a natação. Presumivelmente, há recursos relacionados com esta característica, mas o texto não desenvolve o tema, apenas diz "em breve".

O relógio deve ser o primeiro dispositivo a executar o Tizen 3.0 e definitivamente terá conectividade Wi-Fi e Bluetooth. A certificação da FCC não mostrou conectividade LTE, esta certificação poderá chegar mais tarde ou não. Veremos este dispositivo na IFA no final deste mês.

Relacionado:  Xiaomi revela o seu conceito de óculos inteligentes, com chamadas, navegação e ecrã MicroLED
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!