Samsung Galaxy Z Flip6: Prepare-se para um preço mais elevado!

Os preços dos novos Samsung Galaxy Z Fold6 e Z Flip6 foram revelados, ambos com um aumento de $100. O Z Flip6 terá opções de 256GB e 512GB, custando $1,099.99 e $1,219.99 respetivamente.

Quem gosta de tecnologia sabe que os lançamentos da Samsung são sempre um acontecimento. No entanto, parece que os próximos modelos dobráveis – o Galaxy Z Fold6 e o Galaxy Z Flip6 – vão causar mais impacto no bolso dos consumidores do que no mundo da tecnologia. Afinal, o que é mais $100 numa era em que os smartphones já custam um pequeno balúrdio?

O “Leak” que Ninguém Queria Ver

Informações divulgadas recentemente indicam um aumento de $100 em relação aos antecessores de ambos os modelos. E se pensarmos que estamos a falar de dispositivos que já são caros de origem, um acréscimo de 100 dólares parece quase insultuoso. Mas hey, quem somos nós para discutir com a Samsung? Afinal, a empresa tem uma reputação de qualidade a manter, certo?

Samsung Galaxy Z Flip6 será mais caro também

As Opções que te Esperam (e o teu Cartão de Crédito)

Se estiveres nos EUA e a planear a compra de um destes novos modelos, terás duas opções à escolha. O modelo de entrada com 256GB de armazenamento custará $1,099.99, enquanto o de 512GB custará $1,219.99. Agora, se estiveres em Portugal ou noutro país, a má notícia é que ainda não temos detalhes concretos dos preços. Mas, se a tendência se mantiver, podemos esperar um preço semelhante ao dos EUA, acrescido do respetivo IVA.

Adeus Sonho dos Dobráveis Baratos

Aparentemente, o sonho de ter um smartphone dobrável mais acessível, pelo menos da Samsung, morreu. E quem o matou foi o próprio fabricante. Mas não se desesperem, ainda há esperança: a Samsung pode oferecer um upgrade de armazenamento gratuito no lançamento. Isso significa que poderás conseguir o modelo de 512GB pelo preço do de 256GB. Além disso, também são esperados descontos em acessórios se pré-encomendares. Portanto, talvez a pancada no bolso não seja tão forte.

Vai gostar de saber:  Três smartphones Samsung Galaxy ficam sem suporte: Adeus, atualizações!

O que Esperar do Galaxy Z Flip6

O Galaxy Z Flip6 estará disponível em Mint, Silver Shadow, amarelo e azul. O seu peso será de 187g, exatamente o mesmo que o Flip5. O tamanho do display principal também será o mesmo, 6.7″.

Conclusão: Vale a Pena?

Esta é a pergunta. A resposta, como sempre, depende de cada um. Se valorizas a inovação e estás disposto a pagar por ela, talvez a resposta seja sim. Se, por outro lado, preferes gastar o teu dinheiro de outra forma, talvez seja melhor esperar pela próxima grande inovação.

De qualquer forma, é importante manter-se atualizado com as últimas notícias do mundo da tecnologia. E para isso, não há melhor lugar que o AndroidGeek. Nós cobrimos tudo, desde os lançamentos mais recentes até os rumores mais quentes. E sempre de uma forma dinâmica, desafiante e, às vezes, até um pouco sarcástica. Porque a tecnologia não tem que ser aborrecida, certo?

Portanto, se quiseres continuar a par de todas as novidades do universo tecnológico, não deixes de nos acompanhar. Afinal, a informação é poder. E no caso da tecnologia, pode significar a diferença entre comprar um smartphone dobrável a um preço absurdo ou esperar por uma opção mais acessível.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!