Samsung Galaxy Z Flip3 deve dominar o mercado de smartphones dobráveis ​​em 2021

De acordo com a DSCC (via Phonearena), gritantes 819.

Display Supply Chain Consultants (DSCC) lançou a última informação Trimestral de Remessa e Tecnologia de Display Dobrável / Rolável. De acordo com a DSCC (via Phonearena), gritantes 819.000 smartphones dobráveis ​​foram vendidos no segundo trimestre de 2021, o que representa um aumento de 147% numa base sequencial, mas apenas 0,3% ano após ano. Bem, esses números indicam claramente como os números do terceiro trimestre são bons

dscc-foldable-smartphone-market-growth-c

 

Espera-se que os resultados do Q3 mostrem um aumento sequencial de 215% trimestral, e 480% anualmente para 2,6 milhões de unidades. De acordo com as previsões, o Q4 terá uma taxa de crescimento de 46% em termos de volume e um aumento anual de 450 por cento em volume.

O número de telemóveis dobráveis no mercado aumentou consideravelmente nos últimos anos, de acordo com o Relatório de Mercado MDM 2019. O marketing agressivo da Samsung de uma inovação rica em características a um preço mais baixo é alegadamente responsável pelo aumento neste sector. A Samsung fixou o preço do Galaxy Z Flip3 em 999 dólares e do Galaxy Z Fold3 em 1.799 dólares, ambos dispositivos excepcionais com impermeabilização e uma série de outras novas e excitantes características.

Samsung Galaxy Z Flip3 deve dominar o mercado de smartphones dobráveis ​​em 2021 1

O Galaxy Z Fold 3 é o primeiro smartphone dobrável da Samsung com entrada por caneta e uma câmara por baixo do painel. Devido ao marketing focalizado da empresa, estes aparelhos fascinantes têm sido capazes de atrair muita atenção.

Relacionado:  Lenovo Yoga Tab 13 chega a Portugal para uma experiência cinematográfica nas vossas mãos

De acordo com uma nova previsão da DSCC, em 2021 as vendas de smartphones dobráveis deverão duplicar, resultando na venda de 7,5 milhões de dispositivos dobráveis nesse ano, um aumento de 35% em comparação com a previsão anterior. A empresa de investigação aumentou a sua previsão para 2022 em 20% e espera um crescimento anual de 112 por cento durante a próxima década. Em 2026, quando a procura aumentar e os preços baixarem em toda a indústria, a DSCC prevê que 51 milhões destes telefones serão vendidos em todo o mundo.

Samsung Galaxy Z Flip3 será o líder indiscutível do mercado dobrável em 2021, de acordo com a Strategy Analytics. A Huawei levará para casa uma quota de apenas 10%, seguida da Apple com 7%.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!