Samsung Galaxy S7 edge no Vietname recebeu Oreo por engano

Os rapazes do AndroidU receberam uma dica de um utilizador no Vietname que parece ter recebido a atualização do Android Oreo no seu Galaxy S7 edge , com a Samsung Experience UI 9.0 .

A atualização, obviamente,foi um erro cometido por alguém da equipa de desenvolvimento da Samsung ou de departamentos relacionados, algum destes departamentos deve ter lançado uma compilação aparentemente final da atualização. Não é possível que a Samsung enviasse propositadamente tal atualização ao S7 antes do Galaxy S8 . Além disso, a Samsung nem sequer divulgou uma versão Oreo Beta para utilizadores do S7 Edge.

Não sabemos quantas pessoas realmente conseguiram instalar a atualização no Vietname, mas pode haver pelo menos uma. Essas capturas de ecrã foram enviadas para o AndroidU a partir de uma variante internacional dual-SIM do Galaxy S7 Edge através de um chat público.

A atualização em questão pesa cerca de 1,4 GB com um número de compilação de G935FXXU2ERB2. Vejam as capturas de  ecrã abaixo.

Relacionado:  Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic da Samsung incluirão um novo SoC aguentar o Wear OS 3.0

Samsung Galaxy S7 edge no Vietname recebeu Oreo por engano 1 Samsung Galaxy S7 edge no Vietname recebeu Oreo por engano 2
Fonte: AndroidU.ro

Já sabíamos que a Samsung estava a trabalhar na atualização Oreo para o Galaxy S7, não esperávamos que um engano revelasse tão cedo. Esta não é a primeira vez que acidentalmente é distribuída uma grande atualização muito antes do lançamento público.

Fonte ( Traduzido )

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!