Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S7 edge no Vietname recebeu Oreo por engano

Os rapazes do AndroidU receberam uma dica de um utilizador no Vietname que parece ter recebido a atualização do Android Oreo no seu Galaxy S7 edge , com a Samsung Experience UI 9.0 .

A atualização, obviamente,foi um erro cometido por alguém da equipa de desenvolvimento da Samsung ou de departamentos relacionados, algum destes departamentos deve ter lançado uma compilação aparentemente final da atualização. Não é possível que a Samsung enviasse propositadamente tal atualização ao S7 antes do Galaxy S8 . Além disso, a Samsung nem sequer divulgou uma versão Oreo Beta para utilizadores do S7 Edge.

Não sabemos quantas pessoas realmente conseguiram instalar a atualização no Vietname, mas pode haver pelo menos uma. Essas capturas de ecrã foram enviadas para o AndroidU a partir de uma variante internacional dual-SIM do Galaxy S7 Edge através de um chat público.

A atualização em questão pesa cerca de 1,4 GB com um número de compilação de G935FXXU2ERB2. Vejam as capturas de  ecrã abaixo.

Samsung Galaxy S7 edge no Vietname recebeu Oreo por engano 1 Samsung Galaxy S7 edge no Vietname recebeu Oreo por engano 2
Fonte: AndroidU.ro

Já sabíamos que a Samsung estava a trabalhar na atualização Oreo para o Galaxy S7, não esperávamos que um engano revelasse tão cedo. Esta não é a primeira vez que acidentalmente é distribuída uma grande atualização muito antes do lançamento público.

Fonte ( Traduzido )

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais