Samsung Galaxy S6 e S6 Edge recebem patch de segurança de junho

Em abril, após o terceiro aniversário do seu lançamento,a  Samsung sem surpresa retirou o Galaxy S6 e S6 Edge da sua lista de dispositivos qualificados para patches de segurança, uma acção que sugeria que não haveria mais atualizações para estes smartphones.

Contrariando as expectativas, no entanto, a empresa sul-coreana começou a distribuir o patch de segurança de junho de 2018 para o Galaxy S6 e S6 Edge na Europa como parte dos números de compilação G920FXXU6ERF5 e G925FXXU6ERF5, respectivamente, um movimento que agrupa as atualizações de segurança mais recentes.
Samsung Galaxy S6 e S6 Edge recebem patch de segurança de junho 1
Mas, devido à idade avançada dos dois modelos de smartphones, nenhum novo recurso foi incluído. Além disso, não está claro se Samsung tem planos para atualizar ocasionalmente o smartphone daqui para frente ou se esta foi a versão final do software.

Para os utilizadores do Galaxy S6 ou S6 Edge que estejam interessados em fazer download da atualização, é importante notar que ela está a ser lançada na Holanda, Polónia e Bulgária, entre outros países europeus, e a atualização pode ser obtida manualmente através da secção Atualização de software no menu de configuração. Para os proprietários em outras partes do mundo, não está claro quando ou se a Samsung optará por lançar o novo patch.

Relacionado:  Preços dos semicondutores vão subir mais para 2022, o que poderá resultar em equipamentos mais caros

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!