Samsung Galaxy S6 e S6 Edge começam a receber Android 5.1.1

Finalmente e após uma “longa” espera, eis que a Samsung liberta a actualização do Android 5.1.1 Lollipop para os seus mais recentes topo de gama, o Samsung Galaxy S6 e o Samsung Galaxy S6 Edge.

Samsung Galaxy S6 e S6 Edge começam a receber Android 5.1.1

Finalmente e após uma "longa" espera, eis que a Samsung liberta a actualização do Android 5.1.1 Lollipop para os seus mais recentes topo de gama, o Samsung Galaxy S6 e o Samsung Galaxy S6 Edge.
Os primeiros a receber a actualização são os terminais americanos da operadora T-Mobile, e faseadamente todos os outros irão também receber.

Além da correcção habitual de bugs, o update traz também alguns novos recursos para os telefones como, por exemplo, o efeito “3D” que deixa os ícones a flutuar sobre o papel de parede, além de algumas mudanças na interface de utilizador (opção de remover o S-Finder e o Quick Connect da barra de notificações).

Após a actualização os gadgets também tiveram melhorias de desempenho. Como é habitual na Samsung, actualização pode ser obtida através de OTA (Over The Air), pelo Samsung Kies ou simplesmente pela base de dados de firmware do SamMobile

FONTE

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Nokia 3.4 está a receber atualização para Android 11 em várias regiões
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!