Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S5 Neo recebe atualização do Android 7.0 Nougat

Enquanto o Google está ocupado a lançar o Android 8.0 Oreo para os dispositivos suportados, a Samsung continua a distribuir (lentamente) as atualizações do Android 7.0 Nougat para os seus smartphones. O modelo mais recente a ser agraciado com tal façanha é o Galaxy S5 Neo, um aparelho lançado há exatamente dois anos. Isso torna esta,  certamente, a última grande atualização de software que verá – considerando a sua idade, mas também o fato de que ele saiu com Lollipop e foi atualizado para Marshmallow.

Samsung Galaxy S5 Neo recebe atualização do Android 7.0 Nougat 1

 

O Galaxy S5 Neo foi produzido em duas versões, uma para a Europa e outra para o Canadá. É o último (com o número de modelo G903W) que atualmente está a sentir o sabor de Nougat. O lançamento está totalmente em andamento, mas, como de costume, pode levar alguns dias até que atinja todas as unidade. Depois de instalar a atualização, o telefone estará na versão de firmware G903WVLU1CQH4.

Esperamos que a outra variante do S5 Neo (com o número de modelo G903F) não seja esquecida pela Samsung, e também venha a ter este “novo”  software em algum momento no futuro próximo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link