Samsung Galaxy S25 pode apresentar mudança de hardware inesperada

“Rumores sugerem que a Samsung poderá aumentar o ecrã do Galaxy S25 de 6.2 para 6.3 polegadas e implementar mudanças no design e conceito da série S25 no próximo ano.”

O que precisa saber sobre os rumores acerca do Samsung Galaxy S25

Samsung Galaxy S25

Se é fã de tecnologia, sobretudo da Samsung, temos algumas novidades para si. Circulam rumores de que a Samsung poderá aumentar o tamanho do ecrã do seu Galaxy S25 de 6.2 para 6.3 polegadas. Além disso, a empresa poderá implementar mudanças significativas no “design e conceito” do hardware da série S25 no próximo ano.

Estes rumores, divulgados por yeux1122 no Naver, sugerem que o modelo base do Galaxy S25 poderá apresentar um aumento no tamanho do ecrã. Segundo a mesma fonte, o modelo base poderá oferecer um ecrã de 6.3 polegadas no seu lançamento no próximo ano.

Mudanças no design e conceito do Galaxy S25

Para contextualizar, o modelo base do Galaxy S24 apresenta um ecrã de 6.2 polegadas. O restante da série oferece um ecrã de 6.7 polegadas e 6.8 polegadas para o S24 Plus e S24 Ultra, respetivamente. Mais importante ainda, o Galaxy S24 e S24 Plus mantiveram o mesmo painel traseiro limpo e minimalista que começou com as variantes S23.

Os rumores indicam que a Samsung poderá introduzir alterações no “design e conceito” da série Galaxy S25. Será interessante ver quais serão as mudanças adicionais (se houver) que a Samsung trará na sua próxima série S25.

Alterações na câmara e possíveis aumentos de preço

Rumores anteriores, de Dezembro de 2023, sugerem que a Samsung poderá abandonar o seu hardware de câmara em favor da Sony. Esta especulação aponta para que a Samsung deixe de utilizar os seus sensores GN na S25 e S25 Plus, caso os rumores se confirmem. O modelo Ultra deverá continuar a tendência ISOCELL.

Vai gostar de saber:  Google I/O 2024 apresentará headset Samsung XR revolucionário

Outro rumor indica que a série de topo da Samsung poderá tornar-se um pouco mais cara, graças às atualizações planeadas pela Qualcomm para o seu SoC. A empresa espera implementar núcleos de CPU Oryon mais caros no seu próximo chipset Snapdragon 8 Gen 4, que poderá ajudá-lo a atingir “níveis surpreendentes de desempenho”.

Conclusão

Estes são apenas rumores, mas certamente aguçam a curiosidade dos entusiastas de tecnologia. Independentemente das mudanças que a Samsung decida implementar no Galaxy S25, uma coisa é certa: a empresa continua a inovar e a surpreender os seus utilizadores.

Para se manter atualizado sobre todas as novidades do mundo Android e tecnológico, continue a acompanhar o AndroidGeek, o seu companheiro de confiança neste universo em constante evolução.

Fonte: Android Central

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!