Samsung Galaxy S22 Ultra pode perder a câmara de 200 megapixels

De acordo com o habitual, a Samsung pode ser um dos primeiros fabricantes com o processador de última geração Qualcomm Snapdragon 895, o primeiro modelo do processador para a série Galaxy S22, e agora os detalhes deste FlagShip anual são expostos um após o outro.

O Samsung Galaxy S22 Ultra pode perder câmara de 200 megapixels. De acordo com o habitual, a Samsung pode ser um dos primeiros fabricantes com o processador de última geração Qualcomm Snapdragon e Exynos, e agora os detalhes deste FlagShip começam a aparecer um após o outro.

Surgiram rumores de que o Galaxy S22 Ultra será equipado com uma câmara principal de 200 megapixels desenvolvida internamente. A habitual fonte de segredos Ice Universe partilhou que o Samsung Galaxy S22 Ultra não irá apresentar uma câmara de 200 megapixels e vai ser a terceira geração de 108 megapixels.

Samsung Galaxy S22 Ultra pode perder a câmara de 200 megapixels 1

No Galaxy S21 Ultra, a Samsung usou o sensor HM3 de 108 megapixels, que possui foco de fase Super PD Plus, e adicionou uma microlente acima do ponto de foco de fase, o que aumenta assim a velocidade de foco em 50%.

A partir das informações disponiveís, o Samsung Galaxy S22 Ultra pode manter o sensor HM3, com um novo ISP e ajuste de algoritmo de software, o desempenho de imagem será algo pelo que vai valer a pena esperar. Há notícias de que a Samsung irá cooperar com a marca de fotografia Olympus para a configuração de câmara da série Galaxy S22.

A Huawei já tem vindo a trabalhar com a Leica há algum tempo, o que ajudou a colocar os telefones Huawei no topo das classificações DxOMark. A OnePlus também começou a trabalhar com Hasselblad, o que vemos na série de telefones OnePlus 9. Portanto, a Olympus pode ser a próxima marca de fotografia a andar de mãos dadas com uma fabricante de smartphones, neste caso a Samsung para melhorar o desempenho da imagem da Samsung Galaxy S22 Series.

Fonte

Relacionado:  Apple usa um telefone Samsung para promover um dos seus produtos
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!