Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10. Sensor de impressão digital no ecrã vai ficar ainda melhor

  A série Samsung Galaxy S10 vem com esse recurso, mas a solução da Samsung está um passo à frente dos outros. A série Galaxy S10 vem com a solução de impressão digital ultrassonica da Qualcomm.

A gigante sul-coreana, Samsung, finalmente apresentou um sensor de impressão digital no ecrã, apesar de ter chegado um pouco mais tarde do que os da concorrência directa, o sensor do Galaxy S10 é S10 + é ultra-sónico e só por isso muito mais rápido é eficiente. 

Samsung Galaxy S10. Sensor de impressão digital no ecrã vai ficar ainda melhor 1

A série Samsung Galaxy S10 vem com esse recurso, mas a solução da Samsung está um passo à frente dos outros. A série Galaxy S10 vem com a solução de impressão digital ultrassonica da Qualcomm. Este sensor possui uma superfície de reconhecimento mais ampla e pode funcionar em ambientes delicados.

Samsung Galaxy S10. Sensor de impressão digital no ecrã vai ficar ainda melhor 2

No entanto, em resposta ao feedback dos utilizadores, a Samsung indica que está  a otimizar a experiência de impressão digital ultra sónica da série Galaxy S10. A Samsung disse que recebeu Informações de mau funcionamento de scanners de impressões digitais de alguns utilizadores. Esse defeito normalmente é ambiental ou relacionado o a pele do utilizador. A humidade do ambiente, a secura da pele e os arranhões na impressão digital podem causar mau funcionamento.

Para resolver isso, a empresa está  a otimizar o sensor e esta atualização provavelmente chegará na próxima semana.

A empresa garantiu aos utilizadores que continuará a melhorar o sistema até que os consumidores estejam satisfeitos . A empresa também disse que o reconhecimento facial é outra maneira de desbloquear o telefone. Embora esta solução não seja tão segura quanto o scanner de impressões digitais. Além disso, a Samsung adverte os utilizadores de que, se quiserem que o Galaxy S10 seja mais seguro, podem optar por ativar o scanner de impressões digitais que foi certificado pela Online Rapid Authentication Alliance (FIDO), a primeira certificação de componentes biométricos do mundo. Esta certificação reconhece a segurança e os melhores dispositivos biométricos do setor.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link